quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Duas Mudanças no Catarinão

Pra anotar:

- O Metropolitano resolveu jogar em Timbó. O pessoal de Jaraguá do Sul vai perder um dinheirinho bom, mas pesou a distância menor, além do retrospecto favorável que o time teve no ano passado jogando no Complexo. Só que o Metrô vai ter que gastar um pouco com arquibancadas metálicas, banheiros químicos, etc., coisa que já tinha pronta no João Marcatto.

- Deve ter mudança de horário no Estadual, mas depende do caso da TV: o horário da Rede Globo dos jogos da quarta da semana que vem é 16:30, horário da abertura do Campeonato Paulista e o do Gaúcho, que foram pra esse horário. Considerando que a grade é uniforme, é bem provável que Marcílio Dias x Avaí também passe pra esse horário. Repito: tudo depende do que o juiz da 5a. Vara Cível da Capital resolver. Mas também, se der Record, esse jogo passa pras 21 horas. O certo é que as 22 não vai ser mais. Aliás, o Edu César do Papo de Bola dá a dica: Domingo a Globo não tem horário disponível para Futebol em sua Grade Nacional, uma vez que os Estaduais Grandes só começam semana que vem. Como que vai ser, não sei.

Um comentário:

  1. Com certeza se a RBS for transmitir o jogo, vão cortar o sinal da Globo num intervalo próximo do horário da partida. Futebol nacional quarta a tarde? Estranho, apesar de que para muitos ainda estamos em período de férias. É ruim o horário, porém melhor do que começar 22h, 22h10 e por ai vai.

    ResponderExcluir