sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A matéria na RIC

Silêncio sepulcral na RBS nesta noite. Enquanto isso, a RIC fez uma matéria com toques de provocação, comemorando a confirmação dos direitos de transmissão. O Vídeo da matéria está abaixo:



Só uma coisa: o repórter Tiago Scheuer disse que JEC x Criciúma será as 16 horas. A RIC ganhou os direitos de transmissão, mas a FCF é capaz de fazer de tudo pra tumultuar a vida deles, mantendo a partida as 5 da tarde.

4 comentários:

  1. Rodrigo,
    Volto a parabeniza-lo pela sua atuação em deixar-nos informados ,sobre este e outros assuntos, através de seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Vc foi mais rápido do que eu, também ia colocar o video da reportagem, então sobrou a chamada da partida de domingo: http://www.youtube.com/watch?v=AE3v_Qc0BWA

    ResponderExcluir
  3. Mas se for às 17h acho que não cria tanto problema, Rodrigo, pois será justamente o horário adotado pela Record para seus Estaduais a partir deste domingo (o Campeonato Baiano, por exemplo, será exibido às 16h locais, 17h de Brasília; sendo a TV Itapoan - aka Record Bahia ou Record Nordeste - uma das emissoras próprias da rede, é só a RIC puxar o sinal dela, que deduzo que seja a geradora da programação para as emissoras que exibem futebol durante o período dos Estaduais, como já ocorreu em anos anteriores).

    ResponderExcluir
  4. que paulada na RBS hein?

    ResponderExcluir