sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Novidades da tarde

Ainda bem que conto nesse Blog com a audiência de competentes advogados.
Há duas situações envolvendo os casos, neste momento:

1 - Os Correios terão que entregar a carta que coloquei no último post em tempo hábil, e com AR (Aviso de Recebimento). O Avaí, que é o mandante do jogo de sábado, precisa dar anuência da decisão para que ela esteja valendo. A RIC torce agora pela velocidade dos nossos Correios e Telégrafos.

2 - Advogados dos Clubes e da RBS estão indo para o Tribunal de Justiça de SC, para protocolar um pedido de "Agravo de Instrumento", para tentar barrar a tutela antecipada concedida pela juíza Denise Volpato. Tudo estará na mão do desembargador de plantão, que poderá ou não reformar a decisão.

E se ele não reformar, tente imaginar o bombardeio que vai ter amanhã nos jornais do Grupo RBS, Jornal do Almoço, e na cara da Suyanne tendo que dizer que a transmissão de Avaí x Brusque foi cancelada.

2 comentários:

  1. rodrigo... saiu um despacho agora atarde... onde a mm juiza, ordenou q a intimaçao seja por fax/e-mail.
    em relaçao ao jogo avai x brusque.. um oficial de justiça vai comparecer amanha de tarde no estadio e intimar.. os clubes avai e busque da decisao e impedir a transmissao do jogo, inclusive ja foi solicidado q se necessario o envio de reforço policial para o cumprimento da decisao.


    agora cabe sim Agrav Int. o TJ eh meio politiqueiro e nao vai se queimar com a RBS/Globo. axo q a RBS vai conseguir reverter essa situaçao.

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu também não acredito muito nessa nossa justiça. Mas vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir