quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tigre goleia, um Verde vai bem e outro fica sem técnico

Rodada interessante. Muita coisa pra falar.

Em Criciúma, o Avaí pegou o vírus do Figueirense e não entrou em campo no primeiro tempo contra o Tigre. Tomou um banho de bola. A zaga, que já era ruim só com o André Turatto em campo, ficou pior ainda com o Leandro Bambu, que é ruim desde os tempos do Joinville. Arlindo Maracanã, que sumiu neste ano, foi mantido no time, e o Criciúma, num partidaço do Kempes, venceu ao natural. Silas teve sua participação na derrota, por um único motivo: tei-mo-si-a em manter Odair e Maracanã no time. E o Criciúma achou um jeito interessante de jogar. O time, que jogava em função do Zulu, começou a encontrar mais o Kempes, e o futebol melhorou muito. Tem mais futebol que o Joinville.

Já em Chapecó, o Marcílio tomou 4 da Chapecoense, que deixa a zona de rebaixamento. Tava na hora do time do Mauro Ovelha dar uma satisfação, e o marinheiro pagou o pato. Prova inconteste de que o time de Itajaí venceu o Brusque mais pelo sono do adversário do que por méritos próprios. Só o Lourival tá se salvando.

O jogo de Tubarão merece mais atenção. O Atlético faz dois a zero. O Metrô vai lá e vira o jogo, mas permite dois gols do time da casa e perde o jogo. O time de Blumenau tá tão, mas tão bagunçado que diretores, jogadores e até o treinador vão pra imprensa falar mal um dos outros. Há um grave problema interno do Metropolitano, que poderá levar o time ao rebaixamento. Paulo Porto caiu, o diretor de futebol Elton Soares vai acertar sua rescisão, e não duvido que vão chamar o Cesar Paulista pra resolver, como ano passado. Há um problema: o elenco é muito pior que o de 2008. Há uma série de erros na administração 2009 do Metrô, que vou separar em outro post que colocarei nessa quinta. Time que toma 4 do Tubarão, não merece coisa melhor.

6 comentários:

  1. Li que o Itamar Schulle está cotado pra ir ao Metropolitano, mas, ele atualmente está no São Luiz-RS.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, pelo que escutei nas rádios em Blumenau, cézar paulista está fora de cogitação. Estão dizendo que precisam de um "cara de fora" pra resolver a situação...o que é uma injustiça e uma pena. O time não é tão ruim(por incrível que pareça)..o Paulo Porto mexeu sempre muito mal no time...precisamos de um técnico que faça só um feijão com arroz e não invente moda....

    Emerson

    ResponderExcluir
  3. rodada boa pro BFC... se ganhar do jec, embola tudo.

    CRI - 9
    JEC -9
    Avai-7
    BFC-7
    Fig-pode ir a ¨6
    Ibm-6 pode ir a 9 se ganhar do FIG.

    todo mundo na briga.

    sobre a tabela do catarinense...
    eh uma bagunça....
    o BFC joga hj, e vai ate chapeco.
    a chapecoense ganhou um dia a mais de folga e nao tera desgate com a viagem, pois jogou com o marcilio em casa.

    ahhh sera q a diretoria nao ve uma coisa dessas qaundo fazem a tabela??

    ResponderExcluir
  4. Hoje nós vamos ver se o Bruscão tem farinha no saco. O jogo contra o Marcilio pode ter sido um deslize, e se nesse jogo nossos craques não estavam motivados, hoje o negócio é diferente, é contra o líder e se vencer ficamos entre os quatro.

    Quanto a bagunça na FCF não adianta falar mais nada pois vamos perder tempo, o problema é que nossos diretores só dizem amééééém.

    O brusque vai ter que viajar amanhã para chegar bem pro jogo, se deixar para viajar sábado vai ser um abraço para Chapecoense.

    A cobra vai fumar hoje no Augusto Bauer, vamos demolir o JEC.

    ResponderExcluir
  5. Jogar Quinta Feira e Domingo é a mesma coisa que jogar Domingo e Quarta... Exemplo: O Marcílio jogou domingo e teve que viajar pra Chapecó na terça(jogo quarta). O Brusque joga quinta e viaja sábado(jogo domingo). Da na mesma!!!!!! Não vejo nada de anormal. Se é ruim pro Brusque, imagina pros coitados da Chapecoense que tem que fazer 10 vezes o que os outros fazem 1.

    ResponderExcluir
  6. o problema.. eh q a chapecoense teve um dia a mais de descanço e nao vai precisar viajar, eh nisso q falo.

    tpw.. pq q nao marcaram o jogo do bfc pra quarta entao?, pelo menos teriamos o mesmo tempo de descanço. tpw.. esses pequenos detalhes fazem a diferença meu amigo, a parte fisica eh mto exigida um dia de descanso pode mto bem alterar o resultado de uma partida.

    nao falo isso soh pq torço pro bfc, mas os dirigentes podiam melhorar isso.

    ResponderExcluir