sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ainda o clássico

Alguns fatos do jogo Brusque x Metropolitano que merecem ser destacados:

- No final do Primeiro Tempo, o zagueiro Michel Nunes e o lateral Daniel Marques, ambos do Metrô, quase sairam no tapa na ida para o vestiário. Companheiros tiveram que separá-los que a coisa poderia ser pior.

- Após o lance que recebeu uma entrada de Madisson, Pedro Ayub, contorcendo-se de dor, foi retirado de maca e bateu boca feio com o médico, Dr. André Karnikowski. Ele teria dito "Se você tocar em mim, te quebro!". Não sei o que teria acontecido entre os dois.

- Após o final do jogo, a festa tomou conta das arquibancadas. Mas o Presidente Danilo Rezini foi surpreendido com TRÊS oficiais de justiça que compareceram para penhorar a renda. Segundo ele, o valor das três penhoras somadas resultam em 110% da arrecadação.

- Torcedores dos dois lados foram presos e julgados no Estádio pela Justiça Presente pelas confusões na arquibancada descoberta.

11 comentários:

  1. Como assim? Isto está muito mal esclarecido!

    ResponderExcluir
  2. sobre a penhora.. o bfc ta devendo e nao paga, o unico jeito é por penhora, nao sei pq tanta polemica. tem gente q ta tentando receber divida de 93, 96 etc..

    segundo po.. pra que jogar rojao na torcida do metro?? se eh macho.. desci la e sai na mao. o pior q um monte de gente viu o marginal q fez isso, e nao denuncia. depois perde o mando de campo e a federação q eh culpada. teve duas pessoas machucas do metro, uma por queimadura e outra q quebro o braço... agora eles entram com ação contra o bfc, q gasta com advogado, mais com indenização, e dai vem mais penhora pra pagar etc...


    e os cambistas, a diretoria nao vai fazer nada? rodrigo abre um post sobre isso... to axando q tem diretor ganhando um, afinal nao fazem nada pra coibir. e nao bota culpa na pm.. os pms soh vao la prender os cambistas se algum diretor for la reclamar.

    o pedro ayub eh meio estrela.. vende ele e o marcos tora e tras um atacante.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, disponibiliza um post comentando e argumentando sobre as críticas que recebeste na comunidade do Campeonato, no tópico referente ao jogo, só pra ver a repercussão que dará! Seria interessante...

    ResponderExcluir
  4. O torcedor que jogou o rojão foi preso. Agora que hoistória é essa do Ayub e o Dr. André. Adoraria saber.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, sabes se tem em algum lugar algum video com o gol??, não achei em NENHUM SITE

    ResponderExcluir
  6. torcedor q foi preso ?? torcedor nao joga rojao, isso eh coisa de marginal.

    mesmo assim, a responsabilidade civil do bfc ainda existe,ou seja, vai se incomodar (gastar $$$) com advogados e tals, e pode perder o mando de campo, mais gastos com advogados.

    ResponderExcluir
  7. todo clube tem isso...infelizmente, aqui em Jaraguá nao é diferente....tem renda"? penhora!!!

    ResponderExcluir
  8. Vejam a estrela do técnico Suca.
    O gol começou nos pés de William Gaúcho que passou para Léo Maringá, que cruzou no peito de Flávio Guilherme que ajeitou para Valdo marcar. Os três primeiros entraram no segundo tempo e o que fez o gol o estádio inteiro pedia para sair pois não estava bem na partida, mas Suca mostrou que conheçe o grupo.

    E tem gente dizendo que o Brusque não tem banco.

    ResponderExcluir
  9. soh um detalhe.. o flavio guilherme nao ajeito no peito.. elefoi chutar, mas como sempre demoro uma eternidade, dai veio o zagueiro que tentou tira e a bola caiu no pe do valdo.

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem, mas ele participou da jogada. Se fosse o Carlinhos não estaria nem perto do lance.

    ResponderExcluir
  11. Concordo. O FG, mesmo qdo não está bem, cumpre um papel tático importante. O time fica melhor com ele do que com dois meias atacantes.

    Da mesma forma, a única solução para o meio de campo do Brusque por enquanto é o Léo Maringá. Sem ele, o time fica sem meia de ligação e sem meio de campo.

    O problema é que ele não tem regularidade. Num dia acaba com o jogo, noutro com o time, como diz o Rodrigo. As vezes tbém entrega. Vamos ver se o Ailton resolve alguma coisa.

    Uma coisa ruim no Suca esta falta de definição sobre o meio de campo e sobre as funções de alguns jogadores, como o Valdo. Assim como essa história de escalar dois meias baixinhos como atacantes sem centroavante.

    Para mim o time ideal:

    Alessandro
    Pereira, Rogélio, Marcelo e Evaldo
    Ayup, Xipote, Léo Maringá e Valdo
    Flavio Guilherme e Bitencourt

    O Bitencourt deveria jogar um pouco mais adiantado, encostando no FG que faz o centroavante de referência e pivô para ele e outros que vem de trás chutarem.

    Em jogos fora contra times grandes e médios, três volantes, como contra o Criciuma. Neste caso, deve sair o Léo Maringá e o Valdo deve jogar como meia de ligação.

    ResponderExcluir