segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Alguém anotou a placa?

O Brusque caiu na real. Foi atropelado por um trator verde ontem, no Regional Índio Condá, que inaugurou a primeira parte das novas arquibancadas. O Brusque tomou de 4, poderia ser de 5, não fosse um gol feito perdido pelo Kanu no final do jogo. E o mais impressionante: o técnico Suca, antes comedido, sem esbravejar muito, resolveu falar, pra sacodir a estrutura do clube antes do jogo contra o Atlético, quinta.

A Chapecoense é um bom time. Mauro Ovelha montou uma estrutura de forte marcação e baseada nos seus dois laterais, Badé e Thoni, que foram os destaques do jogo. O time da casa saiu na frente no começo do jogo, com Neném, mas o Brusque injustamente conseguiu o empate. O time não jogava nada, e Bittencourt achou um chute pra empatar a partida. Eu rezava pra pelo menos o jogo ir assim pro intervalo, mas no final o Verdão marcou mais dois. Um deles, do baixinho lateral Badé, de cabeça, no meio de dois grandalhões do Brusque.

No segundo tempo, uma pelada. Mas o Morisco teve um pouco de sorte e fez mais um. A goleada sofrida em Chapecó teve reações. O técnico Suca, na entrevista coletiva depois do jogo, resolveu desabafar. Pediu que os novos reforços se apresentem "amanhã, se possível", e pela primeira vez admitiu efusivamente que o time precisa de reforços. Como perguntou o repórter Edson Florão, da Super Condá. "O que fazer pra assimilar uma lambada dessa de 4 a 1?" Suca respondeu: "Dando outra lambada".

A diretoria precisa apresentar o novo atacante hoje, se possível. A gente sabe que o contato tá feito, as bases estão acertadas, mas falta trazer o cara pra cá. Flávio Guilherme, que até jogou bem contra o JEC, voltou a decepcionar. E o bonde segue.

A Chapecoense foi um time brioso e que melhorou muito. Olho neles.

6 comentários:

  1. A frase inicial do post resume tudo. O Bruscão CAIU NA REAL, finalmente. COmo é que um time disse aspira a liderança? Só ganha em casa, e olhe lá. Pegou um time arrumado e tomou de 4. O Grande feito foi ter batido o JEC por 3 a zero, mas o raio não cai duas vezes no mesmo lugar...... Se não abrir o olho, vai brigar pra não voltar pra especial....

    ResponderExcluir
  2. Campeonato muito equilibrado, só isso!!! Criciuma meteu 4 no Avai, tomou um chocolate do Marcílio, o Brusque mete 3 no então todo favorito e líder Joinville e depois toma de 4. Já vi esse filme semana passada. Os cornetas entram em ação e depois ficam quietinho. Tudo bem que fizemos duas partidas péssimas "fora de casa", mais tbm não precisamos cair em desespero, até pq estamos a 3 pontos do lider. Se der um empate ou uma vitória do Ibirama, é só nois ganhar em casa, que já ficamos bem na foto. Temos que melhorar nosso futebol fora de casa. Só achei que 4 gols foi mt, mais do resto é normal, ou tem alguém achando que ganhar da Chapeoense lá no oeste é facil?? No meu raciocinio a derrota contra a Chapecoense foi um resultado esperado e até normal. (só não de 4) rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Coluna do Cacau Menezes de hj 02/02/09 (Diário Catarinense)
    SÓ ZEBRAS:
    Avai, Figueirense, Brusque o terror dos grandes e Criciúma sucumbiram diante dos menores. Foi o Cacau que falou.
    ----------------------------
    E agora sou eu que vou falar:
    ----------------------------
    FORA - Avai = empate
    CASA - figuera = vitória
    FORA - Marcílio = derrota
    CASA - Joinville = vitória
    FORA - Chapecoense = derrota
    ----
    Sinceramente, está bom demais, em outras épocas o Brusque estaria male male com 2 / 3 pontinhos nesses jogos DIFICILIMOS, pois pegamos a PIOR SEQUENCIA DO CAMPEONATO e mesmo assim fizemos 7 pontos. Então vamos para de reclamar de boca cheia. Alguém pode me falar quem é a SENSDAÇÃO DO CAMPEONATO????? Qual é o clube que ta ganhando dentro e fora de casa????? Quem é o LIDER ABSOLUTO???? O JOINVILLE que tomou de 3, fora o vareio do BRUSQUE???????? Ta tudo igual, muito equilibrado, essa mesma Chapecoense que o blogueiro fala, PERDEU do Ibirama, empatou em CASA com o lanterna Metro e PERDEU do Avai. Então vamos parar de IPOCRESIA!!!

    ResponderExcluir
  4. fon fonnn... eita corneta.. eh soh perder q ja vem nego fala em rebaixamento....

    " com esse time vamos cair" " se nao ganhar o proximo jogo cai pra zona de rebaixamento".

    o time do bfc nao eh nenhuma maravilha como alguns acham. mas ta longe de ser um time pra ser rebaixado. eh soh ter paciencia e apoiar.

    axo q com esse time brigamos pela da 5 a 7 posição... bem longe do rebaixamento, se melhorar um pouco e manter a determinação.. podemos ate nos classificarmos pro quadrangular, o q já eh otimo. temos q lembrar q o bfc subiu esse ano, o importante eh se manter, o q vier a mais eh lucro ( e já veio, vamos pra serie D), entao é soh torcer e manter um bom time pro segundo semestre. la vai ser mais facil axar reforços, pois mto clubes ficam parados, e quem sabe ir pra serie c.
    o q falta no BFC, e tb nos torcedores é PLANEJAMENTO.

    ResponderExcluir
  5. Coluna do Cacau Menezes de hj 02/02/09 (Diário Catarinense)
    SÓ ZEBRAS:
    Avai, Figueirense, Brusque o terror dos grandes e Criciúma sucumbiram diante dos menores. Foi o Cacau que falou.
    ----------------------------
    E agora sou eu que vou falar:
    ----------------------------
    FORA - Avai = empate
    CASA - figuera = vitória
    FORA - Marcílio = derrota
    CASA - Joinville = vitória
    FORA - Chapecoense = derrota
    ----
    Sinceramente, está bom demais, em outras épocas o Brusque estaria male male com 2 / 3 pontinhos nesses jogos DIFICILIMOS, pois pegamos a PIOR SEQUENCIA DO CAMPEONATO e mesmo assim fizemos 7 pontos. Então vamos para de reclamar de boca cheia. Alguém pode me falar quem é a SENSDAÇÃO DO CAMPEONATO????? Qual é o clube que ta ganhando dentro e fora de casa????? Quem é o LIDER ABSOLUTO???? O JOINVILLE que tomou de 3, fora o vareio do BRUSQUE???????? Ta tudo igual, muito equilibrado, essa mesma Chapecoense que o blogueiro fala, PERDEU do Ibirama, empatou em CASA com o lanterna Metro e PERDEU do Avai. Então vamos parar de IPOCRESIA!!! Faz 3 pontos em cima do IBIRAMA e já vamos pra ponta da tabela. Feio ta o Metro!! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. E os torcedores melancia fazem a festa!

    ResponderExcluir