quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Apagão Verde

OK, o Criciúma jogava em casa e era favorito contra a Chapecoense, tanto que é o líder do campeonato. Mas, o que cargas d´água aconteceu na cabeça dos jogadores do Oeste?

O jogo ia bem pra Chapecoense. Um a zero, placar que foi pro intervalo. O Tigre empatou no começo do segundo e o Verdão fez 2 a 1 num frango do Zé Carlos. A coisa descambou 30 segundos depois. A TV ainda mostrava o replay, quando num bagão pra frente após a saída, o Morisco faz contra. Incrível o tamanho da decepção dos jogadores, que deixaram o Tigre marcar 3 e 4 minutos depois. Tanto que Anelka, ao ser expulso, queria partir pra cima do juiz. E o Zulu fez o quinto, e o Tigre é líder.

A Chapecoense jogou fora o saldo de gols construído contra o Brusque. Esse é o famoso jogo do time que perde pra ele mesmo. O Criciúma tava numa má noite e contou com a colaboração verde.

Já em Tubarão, o Marcílio, sem o Lourival, fez 2 a 0 no Tubarão e vai aos 10 pontos. O Atlético Tubarão fica nos 4, apenas na frente do Metropolitano, que se perder pro JEC amanhã fica mais uma rodada na lanterna.

7 comentários:

  1. Por isso que no meu blog falei ontem que o Marcílio se deu bem com a suspensão de apenas 2 jogos para o Lourival. O Cidade Azul é fraco, o Marcílio não precisava e não precisou do "El Loco" para vencer. E ele volta contra o Figueira.

    Sobre o jogo de Criciúma também fiquei de cara com o apagão da Chapecoense, foi assustador.

    ResponderExcluir
  2. Eu me pergunto? Como é que o Brusque perdeu prum time desse?

    Os 4 gols que a Chapecoense fez no Brusque, o Criciúma retribuiu com 5 na cola deles.

    ResponderExcluir
  3. Esse ai é o TRATOR VERDE do Oeste??????? Pra mim o TRATOR AMARELOU!! KKKKKKKKK
    Esse ai é o time perigoso do Ovelha???????
    Nada como um dia após o outro!!!!! Falar em cima do resultado é muito facil.. Agora deu pra vê que a maioria não entende nada de Futebol. Pois já falei que o Campeonato é muito equilibrado e não tem nenhum candidato ao título, está tudo igual. Boto fé que o BRUSCÃO pode chegar entre os 4, e se não der, não tem problema, mais cair, nem passa pela minha cabeça, pois isso é time de PRIMEIRA DIVISÃO. Não é pq perdemos um jogo cá, outra lá, que está td perdido como vcs mesmo dizem, teve gente que já colocou o Brusque na segundona. Eu morro e não vejo tudo, è não entender nada de FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  4. Se o Tigre atropelou o trator verde que moeu o Brusque no domingo, imagine o que será o jogo lá nesse domingo, se o time não mudar de atitude...

    ResponderExcluir
  5. Ahhusahusa! Boa Rodrigo!

    ResponderExcluir
  6. Acho que não, cada jogo é um jogo e o Brusque costuma fazer grandes jogos contra os grandes e pequenos jogos contra os pequenos, todavia, o Criciúma é u, dos favoritos ao título, o Brusque tem que se cuidar lá.

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo, não vai fazer nada demais, esse mesmo tigre que moeu o trator verde, perdeu pro joinville, que o próprio Brusque moeu aqui. Enfim, o campeonato, tá bem disputado e nivelado tecnicamente por baixo, não dá pra dizer se esse ou aquele vão ganhar.

    ResponderExcluir