quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Arílson é considerado foragido de prisão

Divulguei aqui ontem a contratação do meio-campo Arilson pelo Metropolitano de Nova Veneza, time amador do Sul do Estado.

Hoje, recebo email do Edu César, do Papo de Bola, que me repassa a matéria abaixo, da jornalista Kelly Pelisser, do Jornal "Pioneiro", de Caxias do Sul. Arílson tem contas a acertar com a justiça gaúcha. A matéria é de hoje:

Jogador de futebol Arilson é considerado foragido do presídio de Bento Gonçalves

Ele havia sido detido em regime aberto por não pagar pensão alimentícia ao filho de 12 anos

O jogador de futebol Arilson, com passagens pelo Grêmio e pela Seleção Brasileira, é considerado foragido pela Justiça de Bento Gonçalves. Arilson Gilberto Costa, 35 anos, não pagava pensão alimentícia para o filho de 12 anos há cerca de cinco anos. O valor total devido, contando juros e correção, é de R$ 227 mil. Por mês, ele deveria ter pago cerca de R$ 800.

Segundo o advogado da família da ex-esposa, Giancarlo Zanette, ainda em novembro a Justiça havia expedido um mandado de prisão, em regime aberto. Mas o jogador só foi capturado na última quinta-feira à noite. Ele passou a noite no Presídio Estadual de Bento Gonçalves e foi liberado na manhã seguinte, já que só deveria dormir na cadeia. Mas não se apresentou na noite seguinte. Ele deveria ficar detido por 30 dias.

Arilson teve uma carreira marcada pela polêmica. Em 1996, o jogador fugiu da concentração da Seleção Brasileira durante um pré-olimpíco. Nesta semana, ele assinou contrato com o pequeno Metropolitano, time de Nova Veneza, cidade no sul catarinense.


Xiiii...

2 comentários:

  1. Campanha "Depende de nós" ! =P
    Pelos resultados de ontem....
    Os 3 primeiros não temos como alcançar ! Ultima vaga tem briga...."SE" fizermos a nossa parte e ganhar esses dois ultimos jogos vamos a 15 pontos e no ultimo jogo o fraquissimo time do figueira não ganha nem a pau do tigre. Vamo vamo BRUSQUEeEeeEeEeE !

    ResponderExcluir
  2. Esse cara parece o Samuel Santana! (fisicamente, pela foto)

    ResponderExcluir