sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Brusque x Avaí escapa do Carnaval

A Diretoria do Brusque acaba de comunicar que o jogo Brusque x Avaí, pela abertura do returno do Estadual, será na Quinta-Feira, dia 19, as 19h30min, no Estádio Augusto Bauer. O jogo estava marcado pro Sábado de Carnaval.

Mudança feita para fugir da concorrência carnavalesca e trazer torcida de Floripa, já que no Sábado a noite haverá o Desfile das Escolas de Samba da Capital.

Outras mudanças: Criciúma x Joinville será as 18:30 de Sábado, e o pior: Tubarão x Figueirense será no Domingo de Carnaval, as 16 horas. Vai ser um caso único no Brasil!

7 comentários:

  1. Não entendi qual a surpresa no jogo domingo às 16hs. É o jogo da TV. Se ela quer, será.

    ResponderExcluir
  2. Po, mas em Tubarao tbem tem Carnaval...

    ResponderExcluir
  3. A Rede Record não transmite o Carnaval, então pra ela não faz diferença ter desfile no outro domingo, Rodrigo. Seus campeonatos seguem normais neste dia. Os da Globo é que vão pro sábado, onde Rodrigo Faro é imexível.

    ResponderExcluir
  4. PQP. Ninguém merece jogar no domingo de carnaval. Ainda bem que não vai ser o jogo do Marcílio. hehe

    ResponderExcluir
  5. Não vejo porque não jogar no domingo de carnaval, exceto porque em Brusque todo mundo vai prá praia.

    Carnaval mesmo só na Bahia, que começa em fevereiro e dermina em janeiro do ano seguinte. Coisa prá gente que não gosta de trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Também não vejo problema em ter jogo no domingo de Carnaval, afinal, os desfiles aqui em SC só acontecem no sábado a noite em São Francisco, Joaçaba e Floripa. O restto é só baile e blocos, mas também tudo à noite.

    ResponderExcluir
  7. Tem outra, Rodrigo: não será caso único, não. Domingo de Carnaval também terá o jogo do Santos pelo Paulista e duas das quatro quartas-de-final do primeiro turno do Gauchão, incluindo o Internacional.

    ResponderExcluir