segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Brusque x Metro na quinta

Os clubes pediram, e a FCF atendeu.

Brusque x Metropolitano será na quinta, as 20h30min, no Augusto Bauer.

Não sei o motivo.

4 comentários:

  1. Show, quinta é melhor do que quarta.. Assim posso ver o paulistão e o carioca quarta a noite na tv. hehe. Pode se que eles querem regularizar alguma contratação.. e outra também, pode ser o desgaste da viagem, pois chegaram de madrugada de Criciúma.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rodrigo;

    Por onde anda o atancante que vc anunciou aqui no Blog no dia 26 ? O tal la de Caçador. Ta fazendo 15 dias do anuncio...ta treinando ? Se com 15 dias um atleta de 21 anos não estiver em forma para jogar nem precisa entra no barco para fazer peso. Como andam as contratações do Brusque ???? Aqueles posts sobre as contratações são mt bons como tinha ai durante dezembro e janeiro. Vlw Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual o motivo, mas sei que será bom para o Brusque, pois um jogador do Brusque terá que ir a uma audiência em outro estado, e não conseguiria voltar a tempo se o jogo fosse na quarta. Melhor pra nos.

    ResponderExcluir
  4. Vamu Bruscão vamos atropelar eles. 5 x 0 com gol até do Fraco Guilherme.

    ResponderExcluir