quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dalmo Bozzano na RIC


Essa o Delfim não vai gostar nada...

Acabo de ver na transmissão de Criciúma x Chapecoense que a RIC contratou o ex-árbitro Dalmo Bozzano (foto) como comentarista de arbitragem.

Lembram das matérias sobre o Delfim que a RIC fez com denúncias de sua gestão? A contratação do Bozzano não deve ser mera coincidência.

Os dois se odeiam, são inimigos declarados. Dalmo já tentou ser Presidente da Federação, mas foi barrado pelo estatuto feito pelo Delfim, que praticamente inibe a inscrição de uma segunda chapa. Ele também lançou o livro "Árbitro ou Arbitrário", em que faz denúncias bombásticas ao Presidente da FCF.

Alguns trechos do livro:

"- Num almoço na casa do presidente da FCF: "Durante o almoço disse-me que eu seria escalado para apitar Marcílio Dias e Joinville e que o resultado não poderia ser favorável ao Joinville. Levantei-me imediatamente e disse que esta conversa não aconteceu, que era um fato muito grave e só não traria complicações, para ele, porque eu não levaria o caso adiante". (p.52-53)- --

"No quadrangular final do campeonato. catarinense de 1997 a FCF cobrou 10% da renda bruta, entretanto num jogo FIGUEIRENSE e Joinville o presidente da FCF, mandou cobrar 14%. CONFORME COMBINADO COM O PRESIDENTE DO FIGUEIRENSE o resultado da partida seria FAVORAVEL AO CLUBE MANDATÁRIO, realmente foi o que aconnteceu". (p.149)-

"O presidente do Joinville sabe como perdeu o título de 1996 para a Chapecoense. O dinheiro falou mais alto. O presidente do Joinville pode ser ouvido porque sabe o que o dr. Delfim ganhou da Chapecoense" (p.150)."


Precisa dizer que vai pegar fogo?

6 comentários:

  1. Rodrigo, sabes onde posso adquirir este livro?

    ResponderExcluir
  2. Cara, tenta procurar nos sites de venda de livro...

    Eu já vi ele a venda no Shopping Neumarkt, em Blumenau.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, o Barbudo ta na hora de sair, acho que alguem tem que desfazer o no feito pelo barbudo.
    para alguem substituir o Barbudo. Fora Delfin

    ResponderExcluir
  4. Não sabes nenhum site no qual eu possa baixar?

    ResponderExcluir
  5. Ou pelo menos a editora?

    ResponderExcluir
  6. Se a Copa do Mundo vier para Santa Catarina com certeza vamos ter que aguetar este vagabundo até lá. Daí sim ele vai encher os bolsos.

    ResponderExcluir