terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

JEC vai de Gélson Silva

Passado o episódio (que ainda considero um erro grave) da demissão de Leandro Campos, o tricolor já tem o seu nome para o returno: é Gelson Silva (foto), treinador que começou no Brusque em 2004, passou por Marcílio, Criciúma, Gama, Barueri, e que estava no Mogi Mirim, que gastou um monte e faz péssima campanha.

Era o nome mais natural, uma vez que ele estava parado, em Itajaí, e seu acerto foi rápido. Ele será anunciado em instantes na Arena Joinville.

O melhor momento dele foi quando estava no Criciúma. Deixou o Tigre como líder da Série B com uma vantagem enorme sobre o segundo colocado. Ele é polêmico.

Conhece muito de bola, mas uma coisa há se prestar atenção. Tanto no Brusque como no Criciúma, tinha o costume de misturar religião (ele é pastor) com futebol. Se ele já tiver aprendido a separar as coisas, o JEC terá um treinador ao mesmo nível do Leandro Campos.

3 comentários:

  1. jec fora da serie D.

    sebem q o jec ta mesmo precisando de um pastor por la... axo q tem uma maldição na arena, vamo ve se ele quebra

    ResponderExcluir
  2. Brusque, toma cuidado que o Gelson Silva é aliciador. Fez recentemente um papelão com o Thiago, quando sabia que ele tinha contrato com o BFC.

    Sobrevive aliciando jogadores dos times que ele conhece para levar para os times que ele trabalha.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, aliciou o nosso zagueirão, levou para o Mogi Mirim, foi demitido por incompetência e o Thiago ficou lá...

    Fora Gelson Silva. Um pouco de ética e vergonha na cara não fazem mal prá ninguém. Será que são essas coisas que você ensina na sua igreja?

    ResponderExcluir