domingo, 15 de fevereiro de 2009

Jogo Delicado

Estou pegando a Estrada rumo a Tubarão, pra transmitir Atlético x Brusque, as 7 e meia da noite, pela Rádio Cidade.

É um jogo complicado. Essa história da greve dos jogadores da casa pode ser canalizado a favor do time, se o trabalho for bem-feito pelo Joceli.

As vezes, nessas dificuldades econômicas, o time acaba ralando a bunda no chão pra correr e ganhar o jogo. E o Brusque não pode sequer pensar nos problemas dos outros. Tem que jogar bola sério como foi com o Metropolitano e trazer os três pontos do sul, pra fechar o turno com confortáveis 15 pontos.

E anotem meu palpite, pode ser que na madrugada eu quebre a cara: dá Criciúma como campeão do primeiro turno, o JEC não ganha em Chapecó e o Marcílio não deixará o Ibirama sonhar com a vaga no quadrangular final.

E, à noite, o Avaí dá mais um empurrãozinho no Metropolitano pra segunda divisão.

Duas piadas que ouvi ontem: a primeira, que o Metrô está contratando o motorista do ônibus do Brusque, o "Seu" Mário, que conhece todos os caminhos da segundona. A segunda diz que já estão a venda os ingressos pro grande clássico do Vale em 2010: Camboriuense x Metropolitano, as 11 horas da manhã de domingo, no Robertão.

Lá em Blumenau andaram me criticando, tou sabendo. Mas se o pessoal de lá tirou sarro quando o Brusque caiu ano passado, tá na hora de dar uma zoadinha com eles, né? Afinal, o mundo dá voltas...

5 comentários:

  1. pois eh, tao te criticando e te ameaçando quando fores la. primeira q nunca instigasse a violencia seja contra os torcedores ou profissionais da imprensa, segundo q eles tb zoam da gente, vao passar de arrmar increnta com os outros e vao cobrar da diretoria de vcs q soh fez lambança esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, será que não existe a possibilidade de, se algum time da Especial desistir, chamarem Metropolitano e Tubarão pra jogar ainda neste ano? Senão, eles fecham as portas até maio de 2010....

    No regulamento não há essa hipótese, mas, em se tratando de FCF tudo pode...

    ResponderExcluir
  3. Tem que zoar dos metroxas mesmo. Cambada de arrogantes... Chupa que é de uva....

    ResponderExcluir
  4. Bom se o Rodrigo teclou enquanto ia rumo a Tubarão, significa que o Xirúy, além de repórter, comentarista e fotógrafo, deu uma de motorista?

    ResponderExcluir
  5. Alison, Alison não provoca o metroxa que eles podem roubar a vaga de voces...Deixa eles descansarem até 2010.

    Nesse caso, voces teriam que disputar com eles, Concordia, Atlético e Guarani de Palhoça. Claro, se a tendência se confirmar. Eu gostaria de ver o Hercilio Luz em vez do Atlético de Tubarão.

    ResponderExcluir