terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O novo líder - Dever de Casa é fundamental!

O Atlético de Ibirama, supreendentemente pra muitos, é o novo líder do Campeonato Catarinense, depois de vencer o JEC por 2 a 1 dentro de casa.

Há um dado sobre a liderança do Atlético que é bom prestar atenção. O time do Ayres Marchetti conquistou 9 pontos em casa, ou seja, venceu todos os jogos como mandante (contra Chapecoense, Tubarão e JEC), e conseguiu um empate fora, contra o Figueirense.

O Brusque tem campanha semelhante, mas fez apenas dois jogos em casa, vencendo os dois, e com o mesmo empate fora.

Não querendo desmerecer a campanha do Atlético, mas a liderança momentânea pra mim não diz muita coisa. Apenas fizeram o dever de casa, e fazem agora dois jogos como visitante (Brusque e Metropolitano). Se vencerem o Brusque no Augusto Bauer, aí sim seria a prova concreta de um time que pode chegar.

Êta campeonato mal nivelado...

7 comentários:

  1. Brusque não pode bobiar quinta, tem que entrar em campo focado pra sair com um bom resultado, entrar fazendo gol!

    ResponderExcluir
  2. Para ser o Campeão do turno precisamos fazer 10 pontos nos 4 jogos que falta.

    Rodrigo, vou fazer uma reclamação para ajudar. Você é a pessoa certa para esta reclamação, pois tem a Rádio, a TV e o Jornal na mão.

    É um absurdo o que vi quando fui comprar o ingresso para o jogo contra o Joinville. Tem cambista vendendo ingresso encostado na parede do lado da bilheteria. Os caras compram antecipado e vendem pelo mesmo preço no dia do jogo tirando um dinheiro do caixa do Brusque.

    Será que não tem como levantar este assunto na imprensa para alertar a diretoria para que possam pedir para o Policiamento inibir este tipo de coisa?

    É 5 pila a menos. Mas o absurdo é os caras ficarem na frente da bilheteria e ninguém fazer nada.

    Dá uma mãozinha neste caso,pelo menos para que os caras respeitem e que vendam seus ingressos para quem quiser mas longe das bilheterias.

    ResponderExcluir
  3. Nessa do ingresso, já decidi que não compro mais antecipado, compro na hora na bilheteria, pelo menos a diferença fica com o Bruscão e não com cambista.

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai que não chega reforços..
    Todo dia entro aqui pra ver alguma novidade não esquece de avisar aqui logo quando tive, ainda mais que vai começar as aulas da facul e daí não tem mais como escuta a Parada dos Esportes

    ResponderExcluir
  5. A polícia q cuida do jogo eh uma m*... Se o cara quiser levar um objeto cortante de pequeno porte na meia passa de boa...

    No jogo contra o JEC um amigo meu q tava na geral falou q qdo a União saiu, ficaram tacando pedra e a polícia não fez nada...
    Os policiais são meros telespectadores que assistem o jogo na casamata sem fazer nada...


    Quanto ao cambismo, burro daquele que compra desses caras... Cambismo é considerado crime contra a economia popular, passível de prisão.

    ResponderExcluir
  6. essas do cambistas foi foda... nunca tinha visto isso. da a diretoria da mole, po ta xeio de segurança e pm, eh soh ir prender um desses vagadundos que o resto se liga.

    NAO COMPRE DE CAMBISTA

    ResponderExcluir
  7. e o Ricardo, vem ou nao vem?

    houvi dizer q o bfc ta atras de um atacante do mogi, nao seria o giovane (ex-santos, barça, neh?

    agora se for o marcelo regis eh um bom reforço

    ResponderExcluir