segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O Robin Hood põe emoção no campeonato!

Cheguei no Heriberto Hulse hoje, e todo mundo dizia que ia ser uma goleada do Tigre no Brusque. Não foi, e bem que o Criciúma poderia ser derrotado.

O Brusque chega aos 9 pontos no campeonato, sendo que destes, oito foram contra os ditos grandes (vitórias sobre JEC e Figueirense e empates contra Avaí e Criciúma). É o Robin Hood, que tira dos grandes e dá pros pequenos.

Suca montou um retrancão. Três volantes, dois meias e só o baixinho Paulinho na frente. O Criciúma sentiu. Canalizou todas as jogadas em Michel Neves que, muito bem marcado por Pedro Ayub, não conseguiu trabalhar. Claramente o Bruscão jogou pra garantir um zero a zero, mas fez um, e que golaço de Rafael Bittencourt. Depois, o Criciúma ainda chegaria ao empate, gol de Anderson Kanu, mas mostrou muitas deficiências. Leandro Machado, que esperava jogo fácil, saiu pedindo contratações.

O resultado de hoje deixa uma dúvida pra Suca: repetir os três volantes contra o lanterna Metropolitano?

Falando em Metropolitano... O que a auxiliar Maira Labes (sobrinha do Delfim) viu no gol anulado do Metrô contra o Ibirama? O Metropolitano agora terá três jogos fora de casa, e se perder os três, poderá reservar o ônibus para Porto União, Videira e Concórdia.

Em Floripa, JEC e Avaí em empate morno sem gols. A Chapecoense goleou o esfomeado Tubarão por 5 a 2 e teremos um final de turno interessante. Lá em cima, JEC, Criciúma e Atlético de Ibirama farão a briga. Lá embaixo, o oitavo colocado, o Brusque, tem 9 pontos, cinco a mais que Metropolitano e Tubarão. Veja só o tamanho do pepino que esses dois times terão...

10 comentários:

  1. Tava fazendo cruzamento e possiveis resultados da tabela e se o Brusque conseguir 2 resultados positivos nos proximos jogos pode descolar uma vaguinha no quadrangular......pela remada da barca os grandes vão se matar sozinhos.. !

    ResponderExcluir
  2. empate foi bom, soh temos q ganhar dos pequenos agora neh.

    sobre o gol do criciuma, gol legitimo, os jogadores do bfc reclamaram mto, eles axam q nao tinha tv filmando. falha geral da zaga.

    primeiro,evaldo pra q fazer a falta.. tinha tres jogadores do bfc cercando a jogado.

    segundo... pereira.. olha a linha do impedimento...

    terceiro... os jogadores do bfc tem q ta mais adiantado nesse tipo de lance...

    quarto... xipote deixou o cara sumir sozinho, e ainda fez penalti, empurrando o jogador do criciuma quando ele sobe.

    quinto... o alessandro sai q nem homem nessa bola.

    mas no resto foi otimo..

    mas q ataque de asma q nois temos neh... soh fizemos gol com chute de fora da area com bittencurt e de bumba meu boi com xipote e rolegio. xau flavio guilherme e marcos tora, dois vadios.

    ResponderExcluir
  3. P*, se o Brusque tivesse ganhado do Criciúma ia pra 11 pontos, ficando a 2 pontos do líder, jogando contra Metropolitano EM CASA e fechando contra o Atlético Tubarão... Erachance de título!! Aí o Rafael Bittencourt faz o serviço, logo depois a zaga falha, o Alessandro cata mosca, e o Criciúma empata num outro golaço. Agora o Brusque é oitavo, tá se f* e na briga pra não cair (de novo, pra variar). Menosmau oupelo menos foi lá no Heriberto Hülse... Se bem que o Diário Catarinense tinha cotado o Brusque como candidato ao rebaixamento,e o Suca no melhor estilo arrogante repudioulogo na terceira rodada).

    E, também pra variar,a sra. Maira Americano Labes (sobrinha de quem? Adivinha?)é alvo de críticas. O Célio Amorim também deveria ser citado, porque tava na hora de levar umas sarrafadas na sua careca reluzente!

    Será que teve algum(ns)jogador (es) do Metropolitano expulso(s) no meio desse fuzuê todo? Se tiver, bom pro Brusque, já que o metropolitano contaria com pelo menos esses desfalques pra vim pegar nós aqui!

    ResponderExcluir
  4. Eis o que a Maira viu no gol anulado:

               RAFAEL             diz:
    Só por obséquio
    Máh :/// diz:
    dizz
                RAFAEL             diz:
    o que você viu no gol anulado do Metropolitano contra o Ibirama?
    Máh :/// diz:
    o atacante pulou pra cabecear por mais q não tinha batido atrapalhou...
    Máh :/// diz:
    o goleiro foi interferência

    ResponderExcluir
  5. Conversa na íntegra:

    RAFAEL             diz:
    Só por obséquio
    Máh :/// diz:
    dizz
                RAFAEL             diz:
    o quevocê viu no gol anulado do Metropolitano contra o Ibirama?
    Máh :/// diz:
    o atacante pulou pra cabecear por mais q não tinha batido atrapalhou...
    Máh :/// diz:
    o goleiro foi interferência
    Máh :/// diz:
    tu viu o lance?
                RAFAEL             diz:
    Não é porque há vários protestos contra a marcação da irregularida, o que me chamou a atenção
                RAFAEL             diz:
    Queria saber: porque a torcida protestou se o gol foi irregular?
    Máh :/// diz:
    mas é q n bateu interpretação foi minha
    Máh :/// diz:
    mas faz parteee
                RAFAEL             diz:
    Sabes me informar se teve algum jogador do Metropolitano excluído de campo?
                RAFAEL             diz:
    ein?
    Máh :/// diz:
    não
                RAFAEL             diz:
    obrigado
                RAFAEL             diz:
    Há muitas críticas em relação a você por ser sobrinha do presidente da FCF. Quanto a isso qual sua posição?
    Máh :/// diz:
    isso não tem nada a ver
    Máh :/// diz:
    sou como qq outra arb
                RAFAEL             diz:
    ok,obrigado

    ResponderExcluir
  6. Eu estive presente ontem no jogo,e concordo com a marcação da assistente Maira Americano Labes,pois o ultimo jogador do Metropolitano participa do lance, apesar de não tocar na bola, pois esse jogador atrapalha o goleiro e por estar em posição de impedimento a Maira acertou ao marcar irregularidade.

    ResponderExcluir
  7. O problema é que a tal Maira correu para o meio de campo, ao invés de ficar parada com a bandeira levantada.

    É muito fraca e mau intencionada. Aqui em Brusque já anulou vários gols legítimos do BFC (dentro do Augusto Bauer)e validou outros gols em impedimento para times adversários.

    O Célio Amorim é uma pida, só que de mau gosto. Chamar de sem vergonha é pouco.

    ResponderExcluir
  8. Acertou o Suca colocando 3 volantes. Se tivessew feito isso contra o Marcilio e Chapecoense fora de casa, teríamos chance de ter ganho pontos nos dois jogos.

    Jogos emn casa eu usaria 2 volantes

    ResponderExcluir
  9. Ótimo resultado. Agora vamos pra cima do Metroxa.
    É vitória ou vitória!
    Ai vamos ficar bem na tabela!!
    -------------------------------
    Empatar na Ressacada com o AVAI + Empatar no Eriberto Hulse com o CRICIÚMA + Vencer o FIGUEIRENSE em casa + Vencer o Joinville em casa é porque o BRUSCÃO tem qualidade, porque fazer um (1)crime em times grandes é uma coisa, agora fazer 4 crimes em 4 jogos, mostra que tem potencial pra ir mais longe. Pois sei que perdemos de times considerado do mesmo nivel nosso, mais isso faz parte, pior seria se nóis só tivesemos tirado pontos de times considerados menores e perdidos todos os pontos dos grandes, ai eu estaria mais temeroso e preoculpado, pois fazer pontos em times do mesmo patamar que nóis é uma coisa, agora fazer 8 pontos de 12 disputados em cima dos GRANDÃO DO FUTEBOL CATARINENSE é porque somos diferente!! Agora temos que vencer esses times considerados menores pra alcançar o topo da tabela. Com esse meia esquerda Ailton e mais um camisa 9 vamos ficar bem no campeonato. Quinta contra o METROXA vamos lotar o GIGANTINHO!!

    ResponderExcluir