sábado, 7 de fevereiro de 2009

Todos os jogos no mesmo horário, que milagre! (ou seria erro?)

A rodada da próxima quarta do Estadual será toda ela as 20:30 de quarta. E possívelmente, por falha da Federação.

É o seguinte: a RBS e o PFC, lá atrás, haviam marcado os horários dos jogos do campeonato até a rodada deste final de semana. Na semana que passou, a FCF deveria divulgar as alterações televisivas das duas últimas rodadas do turno, o que não aconteceu.

Como não há mais tempo hábil pra alterações, a tabela fica como tá, com todos os jogos as 20:30 de quarta. Pra RIC não tem problema, possivelmente transmitirá Atlético de Ibirama x Avaí. O problema vai ser pro Pay Per View: será que eles terão equipes de transmissão suficientes e canais no satélite disponíveis pra fazer quatro jogos simultâneos? (por contrato, todos os jogos de Avaí, Figueira, Criciúma e Joinville precisam ter transmissão pelo Pay per view).

Se mudarem os horários na segunda, o estatuto do torcedor não permite. O Raquete, diretor do Criciúma, já disse que sua partida com o Tubarão é quarta e não se fala mais nisso.

4 comentários:

  1. Com certeza eles vão mudar os horários por causa do PFC. Desrespeitando assim o estatuto do torcedor.

    ResponderExcluir
  2. Claro que faltaria equipe, Rodrigo. Sobraria apenas um narrador (Gigio Martinello) pra transmitir, pois o Luiz Augusto Alano forçosamente narraria na CBN, que só tem ele e o Salles Jr. para narrar. Resultado: se for tudo simultâneo mesmo, a dúvida será saber qual jogo terá o Gigio e o Lino in loco, pois os outros três seriam do estúdio no RJ - a não ser que fizessem outro com o Cleiton César, da RBS Chapecó, narrando, pois comentarista ainda sobra de local para completar o time.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,

    o canal 120 da NET (que mostra a programacao do PPV da NET) aponta agora para o dia 11/02 o seguintes jogos, com o numero dos canais:
    19:30 Joinville x Marcilio (122);
    19:30 Atletico-TB x Criciuma (123);
    20:30 Brusque x Metropolitano;
    20:30 Figueirense x Chapecoense;
    21:45 Atletico IB x Avai;
    Nao consta transmissao do Figueirense nem do Avai
    Mas, ao contrario da FCF, o PPV ja tem os horarios......

    ResponderExcluir
  4. Foi um sonho e se acabou...

    Que pena. Será que não estão contando com o Brusque?

    ResponderExcluir