segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Traído pelo Tubão

A pelada entre Metropolitano x Figueirense, disputada sob intenso calor no arrebentado campo do Complexo Esportivo de Timbó, foi o jogo da RIC no final de semana.

Assisti um pedaço do jogo, mas o Edu Cesar do Papo de Bola, conta que "Aos 17 do segundo tempo, gol anulado do Furacão do Estreito e o narrador Márcio Martins gritou "goooool" e narrou o lance com tudo que tem direito, até que, depois de 40 segundos, se tocou que não validaram o gol. Pra ser assim a locução do lance, com certeza ele não estava no estádio."

Provavelmente, o narrador não foi pro Estádio devido às péssimas condições de trabalho para as TVs lá em Timbó. Se já não tem espaço pra uma TV, imagina pra duas, com o PFC também lá.

Aliás, falando em Metropolitano x Figueira: como a prefeitura de Timbó quer ser uma parceira do Metrô, se libera o campo para que ele seja totalmente destruído com uma avalanche de partidas?

11 comentários:

  1. Depois quando falo que a RIC,os narradores não vão ao estádio não sabem o nome dos times direito.ninguém acredita tah ai a prova!

    E outra ninguém supera qualidade Globo de transmição,continuo reiterando transmição da RIC é pessima filmagens de longe,e como volto afirmar ninguém supera o padrão globo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o narrador da RIC não estava no Estádio, mas sabe pq? Pq não havia condições de transmitir o jogo de lá, não tem espaço para nada e os caras ainda fizeram milagre. Se fosse a Globo(RBS), eles construiriam um espaço especialmente para as Tvs e rádios? DU-VI-DO!

    ResponderExcluir
  3. o cleber machado nunca errou o nome de ninguem.

    ResponderExcluir
  4. nos primeiros jogos os narradores estavam nos estádios. Era facilmente comprovado pois eles narravam lances que estavam fora do campo de filmagem, coisas que só quem está na cabine enxerga.

    ResponderExcluir
  5. Que novidade. Além de forçarem o jogo num horário ridículo (ninguém critica a RIC por isso, né?), ainda deixam o cara narrando a quase 200km do local do jogo. "Ah mas não tinha condições". Então não transmite! Aí depois a FCF fala da péssima qualidade, criticam a FCF.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, vc prefere jogos às 22 horas nas quartas-feiras? Tu és um baita de um noveleiro hein? Tudo bem que domingo no horário de verão deveria ser as 17, mas, dizer que os horários são ridículos é mentira, pq a RBS também fazia jogos às 16 horas.

    ResponderExcluir
  7. Na Ric de Brusque o jogo metro x figuera, não passou! Vi eliane.

    ResponderExcluir
  8. ele não estava no estádio pq não tinha condições. vi pessoal da rádio narrando ao lado de torcedores. mas dizer que a RIC tá transmitindo mal é pq não viu os outros jogos. não cuspam nos pratos que comem todos os domingos e quartas.

    ResponderExcluir
  9. Alison, a questão não é que a RBS não fazia jogos às 16hs. É que, qdo ela fazia, ela estava errada. Aí qdo a RIC faz, ninguém fala nada. Seja coerente! E jogo às 22hs seria apenas UM em cada duas rodadas (só rodada de quarta-feira tem jogo neste horario). Fazem um escândalo como se todos os jogos fossem assim. E tu és uma criancinha com fralda que nessa hora tem que estar na caminha pra dormir? Eu tb tenho que acordar cedo (olha a hora que estou postando) e não é por causa de uma ou duas noites que dormi menos durante todo o campeonato que vão me fazer mal.

    ResponderExcluir
  10. Até o Peninha, da RIC Blumenau, criticou o horário dos jogos às 16. kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Apenas questão de ordem, Rodrigo: foi dica de leitor essa do Márcio Martins, já que obviamente não recebo a transmissão. O complemento que fiz, observando a reação do Giovani Martinello no PFC - este no estádio -, vi pelo compacto no ClicRBS.

    ResponderExcluir