terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tranqueiras de última hora

Times que estão em má situação nos Estaduais desesperadamente tentam ir às compras atrás de jogadores que estejam livres. Com a primeira fase dos Campeonatos em andamento, a oferta não é lá assim tão grande.

O Metropolitano, por exemplo. Está atrás de jogadores que façam diferença no time, mas só encontrou Ricardo Lobo, atacante de obscura passagem pelo Criciúma.

O Mário Tomasi, da Rádio Chapecó, me deu uma definição perfeita: "na época de contratações, há um rio transbordando, repleto de jogadores e boas ofertas. Com o tempo, o rio vai baixando, e estamos numa época que ele está bem raso, cheio de tranqueiras no chão". Perfeita a definição, não há jogadores bons no mercado.

Em outros tempos, os times de SC aguardavam o encerramento da primeira fase do Campeonato Gaúcho, pra trazer alguns atletas. Como o regulamento lá mudou, esse recurso não poderá ser usado.

É o preço que se paga por um elenco mal montado na pré-temporada.

4 comentários:

  1. Graças a Deus o Brusque não faz parte desse time. O Metro é que ta atirando pra todos os lados. No caso do Brusque FC, precisa no máximo de 1 centroavante e deu! Que pra mim é normal e até bom demais precisar de 1 jogador só. Tem times ai que tem que contratar 4, 5 e até meio time. Fecha comentário!

    ResponderExcluir
  2. Espero que pelo menos no segundo turno o Brusque traga alguém pra joga ao lado do Rafael e mais um atacante bom, mas bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. a falta de um jogador pode levar o elenco todo a abaixo. o BFC tem levado sorte. embora tenha um bom time.. o ataque eh lastimavel. a diretoria demorou mto pra trazer reforços... se vier.. vai ser soh pra jogar meio campeonato.

    ResponderExcluir
  4. acabou o primeiro turno e vejo um saldo possitivo para o bruscao mais temos que abri o olho para um sengundo turno muito disputado todos os clubes estao se reforçando e o brusque nao pode ser diferete o brusque tem algumas carencias por exemplo no ataque precisa de mais um lateral que jogue tamto na direita quanto na esquerda mais um zaqueiro e principalmente um atacante que segure a bola la na frente escorando para a chegada do rafael e do proprio mariga que tem um bom aremate mais ateçao todas as comtrataçoes ja tem que se pensada na serie d fabiano bercher

    ResponderExcluir