quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tubarão x Criciúma sem transmissão

Como já citei aqui no Blog, o contrato dos Clubes com o PFC, no sistema Pay-per-view, prevê que todos os jogos de Avaí, Figueirense, Criciúma e Joinville seriam transmitidos. Tá inclusive no site da FCF.

Eis que o jogo Atlético Tubarão x Criciúma não foi transmitido. Muita gente ficou na mão, e confirma o que eu também tinha escrito aqui: não haveria condição técnica pra quatro jogos simultâneos num mesmo dia.

Agora, qualquer assinante poderá reclamar por ter comprado um produto e não ter recebido. Caso de Procon e vitória certa.

O mais engraçado é que a RBS e os clubes colocavam o Bloco na Rua quando criticavam as condições técnicas da RIC, pedindo a rescisão do contrato. Agora que a Globo descumpriu o contrato do Pay-per-view, prejudicando os assinantes que pagaram (e caro) pra ver os jogos, será que os clubes vão reclamar?

Não né...

3 comentários:

  1. Vim aqui pra perguntar como tinha sido a transmissão no PPV. Falta de planejamento geral, acho que os clubes tem parcela nisso, não quiseram alterar os horários.

    ResponderExcluir
  2. Na Grobo não se fala, não se cobra, por que eles não erram eles dizem "desculpem nossa falha "e fica por isto mesmo. (quem tiver direito que reclame, pelo menos mande um email para a Federação para ver o que o Barbudo responde).

    ResponderExcluir
  3. Pois seja feita a vossa vontade!Assim o fiz! Encaminhei um e-mail à federação comentando o fato e vamos ver no que resulta.

    ResponderExcluir