quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Uma idéia interessante

A Chapecoense inventou uma promoção bem diferente, e ao mesmo tempo interessante, para arrecadar um extra e envolver o seu torcedor:

Os torcedores agora podem jogar as preliminares antes da partida da Chapecoense, onde pagam um valor de 100 reais, e são aceitos 23 torcedores por jogo.
O clube disponibiliza os uniformes do clube para os torcedores que quiserem participar desta preliminar. O torcedor terá que trazer somente a chuteira.

Apesar de não ser um preço muito barato, é uma idéia ótima pra chamar o torcedor e envolver no clima do clube, ainda mais momentos antes dos jogos.

Aliás, se tem uma coisa que eu nunca mais vi no futebol foi um jogo preliminar. Alguém se lembra de ter visto um neste estadual?

4 comentários:

  1. O que a Chapecoense ta fazendo é coisa de futebol amador.. Não vale a pena gastar com aguá, material esportivo, lavação e prejudicar o campo pra ganhar R$ 2.000,00, se é que vai achar 22 tontos de R$ 100,00 conto. A única preliminar que seria legal,(dependendo do TEMPO) é uma vez ou outra com o mirim (idade de até 10 anos) ou veteranos do clube (ex jogadores, acima de 45 anos). Porque com essas pancadas de chuva de verão, só serve pra prejudicar o campo!!

    ResponderExcluir
  2. Ué meu querido, que comentário mais equivocado é esse? Você diz que é amadorismo da Chapecoense disponibilizar esse espaço para torcedores jogarem futebol no seu campo, mas ao mesmo tempo afirma que "seria legal" fazer uma preliminar com veteranos ou mirins? Não iria prejudicar o campo do mesmo jeito?

    E o valor cobrado é razoável, aja vista que o mínimo que pagamos agora pra assistir aos jogos do Avaí é 40 mangos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo.
    Veja se você pode me ajudar. Sempre escuto nos jogos que a Rádio Cidade tem uma frequencia FM, para quem quiser escutar pelo celular.
    Qual é esta frequencia ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Amigo, a Frequencia é 100,1 ou 101,1 Mhz em FM.

    ResponderExcluir