quarta-feira, 4 de março de 2009

Amanhã tem atacante no Brusque

Um diretor do Brusque deixou recado na comunidade do clube no Orkut dizendo que amanhã tem atacante chegando ao clube, para estrear contra o Joinville no sábado.

Segundo esse diretor, o atacante vai jogar hoje pela Copa do Brasil, e se apresenta na quinta.

Palpite da Torcida: Tico Mineiro, atacante que jogará pelo Sampaio Correa hoje.

Meu palpite: Diogo Oliveira, atacante ex-Flamengo que joga hoje pelo ABC de Natal. O Brusque foi atrás dele, e pode ser o nome.

Amanhã, o fim da novela. Tomara que ele venha pra resolver.

5 comentários:

  1. Se for o Diogo Oliveira, é bom.. o negão tem base no flamengo. Faz gol!

    ResponderExcluir
  2. Aleluia!!! Aleluia!!! Aleluia!!!

    Levanta, levanta, levanta torcedor do Bruscão!!!

    ResponderExcluir
  3. TAMBEM FIQUEI SABENDO ATRAVES DE UM MENBRO DA DIRETORIA QUE EH ESSE O CARA QUE VAI CHEGAR...

    ResponderExcluir
  4. Enfiaram mais uma bucha neste diretor que em vez de informar primeiro para imprensa, informa para o orkut. Vai ser varzeano na casa do cachorro. O cara não esta nem na reserva do ABC. Deve ser um fenomeno. Vão se catar. Que Flamengo que jogou. Ou é igual aqueles que vieram do Fluminense para o Metro?

    ResponderExcluir
  5. É muito estranha essa atitude. O BFC têm o apoio da imprensa, que dá uma força enorme, e aí chega um "dirigente" amador que certamente quer aparecer e divulga a notícia em primeira mão num site de relacionamento frequentado por crianças e adolescentes... Não da pra entender.

    Mais ainda, outros que participam de alguma forma dessa "direção" amadora ficam brabos e agridem verbalmente torcedores que dão sugestões e expressam sua opinião, menosprezam as críticas da torcida e por aí afora.

    Enquanto o Danilo faz questão de manter um bom diálogo com torcedores e imprensa, esses outros dito "dirigentes" fazem justamente o oposto.

    ResponderExcluir