sexta-feira, 17 de abril de 2009

Camboriuense pede ajuda para trazer Danrlei

Em seu site oficial, a Camboriuense lançou uma campanha para arrumar pessoas dispostas a bancar a vinda de Danrlei, ex-goleiro do Grêmio, para Camboriú. O texto é o seguinte:

Já é certo que a Camboriuense não medirá esforços para chegar à elite do futebol catarinense. Por isso, busca nomes experientes e qualificados para fazerem parte do Grupo que terá como objetivo o acesso à primeira divisão. E um nome que aparece forte nas pretensões do tricolor é o do multicampeão Danrlei, ídolo do Grêmio-RS nos anos 90.
Danrlei foi cinco vezes campeão gaúcho, tri da Copa do Brasil, campeão de um Brasileirão, uma Libertadores e uma Recopa. Porém, os altos valores pedidos pelo jogador complicam sua vinda para Camboriú.
No entanto, a diretoria, mostrando que tem muito interesse em contar com o jogador, busca possíveis investidores para patrocinar a vinda do ídolo gremista. Interessados podem entrar em contato com os diretores do tricolor, para que esse sonho se torne uma realidade, e a meta da Cambura seja muito bem protegida na segundona.


A Camboriuense poderá não subir, mas tá fazendo um agito. Danrlei, que acabou suspenso do Campeonato Gaúcho devido a uma pancadaria numa partida em Pelotas, poderá aproveitar bem a noite de Balneário. O time também anunciou um reforço experiente: o zagueiro Téio, de 34 anos, que jogou o último estadual pelo Atlético de Ibirama.

3 comentários:

  1. Algumas equipes não aprendem mesmo a fazer futebol. Além de não ter dinheiro ficam pedidndo esmola para trazer um goleiro ultrapassado e polemico. Jogador veterano serve para disputar o campeonato regional aquele lá de Pomerode. E isto serve para o Brusque também que gosta de trazer uns véinhos.

    ResponderExcluir
  2. esse téio ai é bom....acho que entraria de titular no brusque folgado. O cara eh tipo xerifão !

    ResponderExcluir
  3. Que fim de carreira pro Danrlei hein. hehe. O Téio é bom jogador sim, boa sorte a Camboriuense, se subirem nós fazemos o clássico regional com o NEC mesmo. hehe

    ResponderExcluir