domingo, 19 de abril de 2009

Delfim diz que o Brusque irá desistir da Série D. O clube nega

Os comentaristas Rodrigo Faraco, Renato Semensati e Miguel Livramento, da TV Com, no programa "Show de Bola" nesta noite de domingo, afirmaram que o Brusque estaria desistindo de participar da Série D do Campeonato Brasileiro em benefício do Joinville, eliminado hoje.

Segundo Faraco, o Presidente da FCF disse isso em entrevista à imprensa da Capital hoje. Delfim Peixoto teria dito que só falta a emissão de um documento por parte do Brusque para concretizar a desistência.

Nereu Martinelli, diretor de futebol do JEC, já disse também que o seu time está pronto, como vice-campeão da Copa Santa Catarina.

Se Delfim falou do jeito que os companheiros da TVCOM falaram, é uma fofoca maldosa criada pelo presidente. Encontrei com a Diretoria do Brusque na quarta-feira a noite, e tanto o Presidente Danilo Rezini quanto o seu filho e diretor de futebol, André Rezini, me confidenciaram que o técnico Suca está no Rio Grande do Sul já mapeando atletas e fazendo contatos, visando o início dos trabalhos, marcado para o dia 4 de maio. Além disso, o próprio presidente afirmou que a campanha "Brusque no Brasileirão" será lançada em breve, para incrementar o número de associados. Isso parece coisa de time que quer desistir?

Conversei com André Rezini agora, e ele negou categoricamente qualquer boato de Desistência do Brusque da Série D.

Seria um balão de ensaio para tentar enfiar o Joinville na Série D na marra, pela janela?

16 comentários:

  1. Chega de vergonhas. O JEC nao pode compra vaga todo ano. Tomara que o pessoal ai tenha coco roxo e nao abandone o barco. Vergonha JEC

    ResponderExcluir
  2. velho safado. depois dizem q nao tem favorecimento pros grandes. já tao querendo queimar o bfc.

    tpw... o bfc deveria disputar o gauchao ou o paranaense, tem como o clube de um estado se filiar na federação de outro? esse futebol de sc me da nojo, bando de sem vergonha, e a rbs como sempre agitando neh, pra fazer lob pro jec, fora rbs. o bfc tem q disputar a serie d, se nao tiver dinheiro, bota jogadores amadores, bota o puf no gol, o vargunhas no meio, o andre rezine no ataque, o casao na zaga... pro pra ferrar com o jec. as despesas com gassolina e taxas da federação, eu pago se for o caso... soh nao deixa a vaga pro jec.

    vao oferecer 300 mil q nem ano passado é?

    por fim, obrigado pastor gelson silva. hhehehheheheheh

    ResponderExcluir
  3. Vergonha. O JEC nao pode comprar a vaga. Ela é ganha dentro de campo. Vocês vão deixar isto acontecer? Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo. Estou esperando uma resposta sua? Vocês vão deixar a vaga de mão beijada pro JEC. A Copa Santa Catarina, só tem um objetivo. A vaga na Série D. E agora o boato de desistir? Então pra que disputar a Série D?

    ResponderExcluir
  5. Se a diretoria negou categoricamente o boato, não tem mais o que dizer...
    O time tem a vaga na Série D e não vai ceder pra ninguém, e ponto final.

    ResponderExcluir
  6. Fora Jecas. Espero que o Brusque não desista. Vamos divulhgar isto para a imprensa. Vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Que os anjos te ouçam Rodrigo. Pra você também é interessante, pois assim vocês tem notícias ai. Espero que você fique em cima. Grande abraço. Acesso todo dia seu blog. Não se venda. Você e o Brusque merecem a vaga.

    ResponderExcluir
  8. Carlos Fabiano Farias20 de abril de 2009 08:44

    O futebol catarinense nunca será grande enquanto esse cancer estiver no comando da federação.

    Não duvido que esse barbudo filho da puta venha a articular uma oferta do jec para a vaga do brusque.

    Mais caso isso venha a acontecer, deveria ser tornado publico. Devia ser pedido uma oferta por escrito para posteriormente publicar na mídia.

    Barbudo safado. Ainda bem que temos uma diretoria competente, honesta e que ama o brusque futebol clube, como a gente.

    Vamos com tudo pro brasileiro.

    ResponderExcluir
  9. chora jec....

    olha o juv-jec de novo hehehheheh


    time sem calendário oooooo

    ResponderExcluir
  10. É isso ai Presidente Danilo, mesmo o BFC passando por dificuldades financeiras, sempre acreditamos em ti e na tua credibilidade, gosto de gente como vc, que não se vende, porque se fosse outro Presidente ou em outro Clube, era batata que se venderia. Danilo, vamos fazer um time dentro da realidade financeira do Clube, independente dos resultados, pelo menos tu vai mostrar a grandeza do nosso querido e amado BRUSQUE FUTEBOL CLUBE com DIGNIDADE. PARABÉNS PELA ATITUDE E MORALIDADE DO FUTEBOL, pois poucos recusam dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  11. Se for mentira daquele safado, o que eu realmente espero, tudo bem, pois só mostra que pro Joinville entrar na série D somente no tapetão mesmo.
    Agora, se for verdade, e o Brusque desistir para dar a vaga para o Joinville, ai eu JURO QUE NUNCA MAIS VOU EM UM JOGO DO BRUSQUE, pois vão estar fazendo a torcida de palhaços.
    E se forem desistir, não adianta dizer que foi por causa de dinheiro, pois se fosse isso já tinham desistido, seria muita coincidência desistir justamente quando o Joinville ficou sem a vaga.
    Quero só ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  12. Essa é a FCF. Ao invés de defender os "´pequenos" do estado, tenta fazer esquemas para favorecer os grandes.

    Fora Delfim.

    ResponderExcluir
  13. fora delfim seu fdp
    to sabendo tbm qe tão oferecendo mala de dinheiro para os jogadores

    FORA DELFIM SE FDP

    ResponderExcluir
  14. Essa história de coco roxo ou aquilo roxo é papo de Collor de Mello. Ninguém precisa ter nada roxo para continuar.

    NUNCA ninguém aqui em Brusque falou em "abandonar o barco". Fazem isso times que não tem calendário, ou aqueles que torcem contra, como a FCF que está caindo de podre. Falar em dinheiro pra desistir só pode ser piada.

    Primeiro, ninguém aqui se vende. Segundo, o JEC não deve ter quase nada em caixa. A situação do clube não é diferente da do BFC. Provável que seja pior, com o bando de jogadores ruins e folha de pagamento estratosférica. As dívidas do BFC de gestão passads existem, mas não são tão grandes assim. E vão ser pagas.

    O projeto do BFC é de médio e longo prazo. Para esse ano, vão ser lançadas campanhas para novos sócios e cadeiras. O BFC tem um patrocinador forte que é a Havan e várias outras empresas que estão apoiando o futebol na cidade. Vai ter um apoio também da prefeitura, já prometido pelo prefeito. Como aliás se faz em outros lugares.

    Os torcedores precisam fazer a sua parte, em vez de vir aqui lastimar. O BFC espera contar com o apoio total dos torcedores para a campanha Brusque no Brasileirão. Quem vai ao jogo regularmente precisa comprar cadeira. Aí sim pode vir falar alguma coisa e dar palpites. E isso grande ou a maior parte dos torcedores não estão fazendo.

    Torcedores de fora não precisam se preocupar com o BFC, vindo aqui pedir para não desistir, etc. Melhor se preocupar com os times de voces. Nós aqui em Brusque sabemos o que estamos fazendo. Ninguém precisa vir aqui pedir pelo amor de Deus para o BFC continuar.

    /mfrv

    ResponderExcluir
  15. podem deixar o brusque a chapecoense ir para a D pois ja vao ser desclassificados na primeira fase.
    o figayrense vai pra C e o Avai vai pra B.Estes dois ultimos tem 100 anos e acham que ter 14 ou 13 titulos estaduais e muito,voces deveriam ter mais de 50.O Jec tem pouco mais de trinta anos e tem 12,com 100 teremos 36 pela media.Quem tem a maior torcida de SC?
    Todo jogo estadio lotado,que inveja hein capital,a nossa e a maior do estado , se nao acreditam façam uma pesquisa de publico do catarinense 2009.fui.

    ResponderExcluir
  16. Não sei o que torcedores do jegue vem fazer por aqui...eles são tão bons que nem na série D conseguem chegar. Alugaram vergonhosamente os jogadores para o Juventus e se deram mal...perderam em casa e foram goleados aqui em Brusque.

    Depois, fizeram previsões para a Copa SC e foram novamente derrotados dentro de casa. Pra finalizar, montaram um time prá lá de sem-vergonha pra disputar o estadual, e deu no que deu.

    Se vc ainda não percebeu, esse blog é de Brusque, não de Florianópolis. É perda de tempo tentar contar vantagens por esses lados. Só lembrar que aqui ninguém dá bola para a capital, Figueirense, Avaí, etc. E muito menos para para o jegue. Pelo jeito o jegue não deve ter nem blog, pois a chamada maior torcida precisa cair de para-quedas no blog dos brusquenses.

    Ficar fazendo previsões antes das coisas acontecerem só pode ser piada. Voces são os campeões das previsões erradas.

    Tem mais uma coisa. Você esqueceu de um título importante: Joinville é a cidade com o maior número de favelas de SC. Nisso voces ganham disparado. Olha, quer saber de uma coisa? Eu sou mais Brusque. Muito mais.

    /mfrv

    ResponderExcluir