sábado, 4 de abril de 2009

Espetáculo do vôlei, e a esperança da renovação

Com ingresso gratuito (e assim deveria ser sempre), o povo de Brusque lotou a Arena para acompanhar a semifinal da Superliga Feminina, entre o Brusque e o Rexona. A torcida foi, fez os apelos para o patrocinador renovar o contrato, e empurrou o time, que conseguiu uma histórica vitória. Vencia o time do Bernardinho por 2 a 0, permitiu o empate em 2 a 2 e foi impecável no tiebreak, vencendo por 3 a 2 e colocando o time de Brusque a uma vitória da final do Campeonato.

O técnico brusquense, Maurício Thomas, disse que foi a mais importante vitória da sua vida. Bernardinho levou meia hora pra atender a imprensa, mas achou a derrota justa, sem deixar de dar a sua alfinetada na arbitragem. Seu time terá que vencer duas vezes no Rio de Janeiro para chegar à final.

E lá coletamos as notícias sobre a renovação do Patrocínio do time. A Oi (nova dona da Brasil Telecom) é carta fora do baralho e não tem mais chances de continuar investindo no time. O Plano B apareceu ontem: João Adib, dono da Cimed, acompanhado do seu diretor de marketing, estiveram na Arena e assistiram ao jogo acompanhado de Renan Dalzotto. A diretoria da AD Brusque tem a esperança de que a Cimed venha a patrocinar o time, a exemplo do que já faz com o time masculino da Capital.

2 comentários: