segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mais rolo das TVs a vista!

Nota do Blog do Roberto Alves, hoje. Os comentários estão em negrito.

O Presidente da Federação, Delfim Peixoto Filho, fez questão de agradecer o apoio da RBS ao Campeonato Estadual e anunciou a volta efetiva de uma parceria até o final do seu mandato, previsto para 2015.

Delfim também relatou como foi a trajetória do futebol catarinense até sua maior conquista, que foi a inauguração da sede própria em Balneário Camboriú.

— Nossa parceria com o Grupo RBS começa dia 4 de maio, um dia após o encerramento do Campeonato. (Delfim está louco pra arrumar confusão com suas declarações polêmicas, até porque não há nada certo. A Associação de Clubes devolveu o dinheiro dado pela RBS a titulo de adiantamento neste ano e um leilão será feito em outubro. Quem pagar mais, leva. Será que o Presidente não sabe disso?)

O diretor do Grupo Marcos Barboza foi convidado a entregar a Taça RBS 30 anos ao campeão do Estado, dia 3 de maio na Ressacada.
(Será que o Diretor da RBS vai entregar o troféu ao vivo na RIC Record? Vai ser, no mínimo, uma cena curiosa, ver o troféu em homenagem a uma emissora ser entregue com transmissão ao vivo de outra)

Aliás, torcedores do Sul do Estado encaminharam reclamação à este blog: O jogo entre Avaí x Chapecoense, que foi anunciado pela RIC como transmissão para todo o Estado menos para a Capital, não passou na região Sul, incluindo Criciúma, Tubarão e Araranguá. É possivel saber o porquê?

Um comentário:

  1. Final do mandato previsto para 2015? Quando foi a última eleição? Se foi nesse ano, seriam 6 anos de mandato. Será que é isso mesmo?

    Se for, tem que levantar algumas das suas conhecidas falcatruas, enviar ao MP e começar uma campanha pra ferrar o mafioso. Parece que só tirando á força mesmo.

    ResponderExcluir