segunda-feira, 6 de abril de 2009

Marcílio Dias dá 100 reais para cada jogador

Informação vinda do Blog do Adriano Assis:

A diretoria do Marcílio Dias reuniu os jogadores na última sexta-feira, para pagá-los. E sabe quanto a diretoria deu para cada jogador? 100 reais. É muita falta de consideração da diretoria. Uma falta de respeito muito grande com o profissional da bola.

Os jogadores estão dois meses sem salários, neste ritmo, no início do mês que vem vira três meses e pagar 100 reais é tirar sarro da cara dos atletas. Se fosse eu, não teria aceitado. Mas muitos jogadores tem contas para pagar, família para sustentar. Não dá para recusar dinheiro, por mais rídiculo e humilhante que seja o valor.

A informação é do colunista Zélio Prado, em sua coluna desta segunda-feira no jornal Diário do Litoral - Diarinho


Acho que a diretoria do Marcílio poderia ter ficado sem essa. Dá a impressão que a diretoria está tirando sarro dos jogadores, ao invés de pagar o que devem.

2 comentários:

  1. Com essa quantia o cara nem consegue ir embora do clube, dependendo da onde ele mora. Alguém tem que avisar a diretoria de que o Marcílio fez 90 anos e não 100. Esse não é nosso centenário, não era para o ano estar tão ruim e vergonhoso.

    PS: não sei se chegaremos ao centenário.

    ResponderExcluir
  2. Triste realidade do nosso futebol e juntando com o assunto do tópico do Brusque (sobre a juíza) ficam um pesar muito grande sobre o futuro das duas equipes que tem um calendário a seguir no Brasileiro. Enquanto isso duas equipes um pouco mais estruturadas (JEC e Chapecoense) e com um momento um pouco melhor estão disputando a última vaga "a fação". Futebol é momento, tem que se aproveitar...

    ResponderExcluir