sexta-feira, 10 de abril de 2009

Metrô perde dois mandos de campo

Depois de ter que ralar nos tribunais para se salvar da perda de um mando de campo no Estadual depois de incidentes na partida contra o Ibirama, em Jaraguá do Sul, o Metropolitano se vê em mais um enorme problema, que poderá fazer com que o time jogue longe do seu Estádio.

Em sessão do TJD acontecida na última terça-feira, em Balneário Camboriú, o clube de Blumenau foi punido com a perda de dois mandos de campo mais multa de 10 mil reais por incidentes na partida contra o Avaí, pela última rodada do returno.

De acordo com o relatório do árbitro Edmundo Alves do Nascimento, um foguete foi arremessado ao campo no início do segundo tempo em direção ao goleiro do Avaí, Eduardo Martini. Além disso, o árbitro registrou que a torcida do Metrô arremessou um copo contra o trio de arbitragem na saída para os vestiários.

Ainda caberá recurso no Pleno do TJD. Em caso da punição ser mantida, o time de Blumenau terá que jogar longe de casa nas primeiras rodadas do Estadual de 2010 ou na Copa Santa Catarina deste ano, caso venha a participar.

5 comentários:

  1. Amigo Rodrigo!
    Éssa é de lascar. Não foi foguete e sim uma espécie de sinalizados e que por descuido de algum torcedor foi em direção ao campo. O martini sequer percebeu pois foi as suas costas. Lamentavel mesmo foi a quantidade de bombas e rojoes jogados pela torcidade do avai na pista sintetica e NADA ter sido feito pelo policiamento. Detalhe: REGISTRO DE QUEM ESTAVA COBRINDO O O JOGO DENTRO DO GRAMADO. DETALHE DOIS: O sesi não é neutro. É lugar onde os visitantes deitam e rolam. Certo e a policia fica preocupada somente em perder a novela da globo.
    Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. auhauhauahau bem feito

    ResponderExcluir
  3. Anônimo (quando o caboclo não tem coragem nem de dizer o próprio nome, fica difícil): prefiro perder o mando de campo 1.000 vezes do que ter rendas penhoradas e ver os credores irem direto nos patrocinadores. Que vergonha ! Que venha a Série D, pra que as dívidas aumentem !! Parabéns ao BFC pela excelente gestão. Vocês merecem !

    ResponderExcluir
  4. Logo quem falando...algum torcedor do metroxa...

    Um clube ter dívidas não é nada de anormal e nem vergonhoso. Clubes grandes como Vasco, Flamengo, Santos, Fluminense, Botafogo, e muuuitos outros tem dívidas enormes, e estão rolando há anos. Normal no futebol brasileiro.

    As dívidas do BFC são pequenas, e serão pagas. O erro foi de gestões passadas.

    Muito, mas muito pior é não ter nenhum título, como o caso do metroxa. E não vai ter tão cedo.

    Voces de Blumenau nunca foram nada em futebol. E nunca serão. Apenas um zero à esquerda. Conseguiram até agora apenas um título estadual na década de 60. Nada mais.

    Nós de Brusque temos 4 títulos estaduais, 2 títulos da Copa SC, 1 título da recopa Sul-Brasileira, além do maior jogo de todos os tempos em Santa Catarina: Renaux 5 x 5 Botafogo. Com Garrincha, Didi, Nilton Santos, Quarentinha e outros super-craques. Você não deve nem conhecer.

    Portanto metroxa, coloque o rabo entre as pernas e suma deste blog. Vá cantar de galo no blog de voces aí.

    /mfrv

    ResponderExcluir
  5. E mais uma coisa. A gestão atual do BFC é excelente mesmo. Três títulos em um ano. Coisa que voces nunca tiveram em toda a vida do metroxa.

    Um time sem campo, sem história, sem títulos e sem tradição é que envergonha o nosso futebol.

    As dívidas do BFC, como foi dito, são pequenas e de gestões passadas. Não se preocupe que serão pagas. Muito antes do que vc pensa.

    /mfrv

    ResponderExcluir