terça-feira, 21 de abril de 2009

Nem Avaí, nem Figueira: Rogélio é do Juventude

O zagueiro Rogélio, 27 anos, eleito pelo Top da Bola o melhor jogador de defesa da primeira fase do Estadual (e grande candidato ao prêmio final) jogando pelo Brusque, acabou com as especulações acerca do seu futuro.

Ele, que quando ainda estava no Augusto Bauer havia sido procurado pelo Avaí e pelo Figueirense, acertou contrato com o Juventude, que vai disputar a Série B do Brasileiro. Ele assinou contrato até o final do ano.

Quem também vai para Caxias do Sul atuar no time do técnico Gilmar Iser é o meio-campo Edimar, destaque do Metropolitano na reta final do Catarinense.

3 comentários:

  1. Fez por merecer jogou muita bola no catarinense

    ResponderExcluir
  2. axo meio exagero, nos ultimos quatro jogos ele deu uma queda no rendimento dele. tem gente q analiza a carreira de um cara com 27 anos, soh por 18 jogos q o cara fez. axo q no juventude ele soh vai compor o elenco.

    mas boa sorte pra ele, enquanto jogou no bfc foi profissional e um otimo zagueiro. e como q fcou a situação do tiago, alessandro e do rafael bitencurt?

    ResponderExcluir
  3. Resta saber qual o valor incrementado nos cofres do Clube. Não deve ser muito, visto que, como todo mundo sabe e essa tecla já tá gasta de tanto "bater" nela, o Brusque traz jogadores sem previsão de multa rescissória nos contratos, ou quando assim o faz, o valor é baixo.

    A saída do Rogélio seria um indício do retorno do Tiago? Tens alguma informação a cerca disso,Rodrigo?

    ResponderExcluir