terça-feira, 21 de abril de 2009

Osasco também fecha time de vôlei: efeitos da crise?

Hoje, o Finasa/Osasco anunciou o fechamento do time feminino adulto de vôlei, existente há 20 anos e campeã brasileira por três oportunidades.

Depois da Brasil Telecom/Oi, que não renovou o contrato de patrocínio com o time de Brusque, agora foi a vez do time paulista, impondo a segunda grande perda para a Superliga feminina.

É um novo ingrediente para a criação de um novo cenário. De repente o time de Brusque fecha mesmo o contrato com a Cimed para a criação de um time feminino patrocinado pelo laboratório e passe a ser o desafiante do Rexona... Vamos aguardar.

2 comentários:

  1. Segundo o ClicRBS vai ter uma reunião nesta quarta-feira para definir o futuro da AD Brusque. Vamos torcer para que a Cimed feche mesmo essa parceria.

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura tem que se mexer, pois o nome de BRUSQUE estava estampada em todos os cantos do BRASIL e TVS, divulgando nossa linda Cidade.
    FUTEBOL + VOLEI + BASQUETE precisam de apoio do espaço Municipal. Essa história que precisa valorizar a base é conversa fiada de quem não quer ajudar, claro que é importante ter divisões de base, mais só atletas de BRUSQUE em qualquer modalidade não tem como ser um time CAMPEÃO. Ahhhh mais na década passada fomos campeão estadual(tinha jogadoras profissionais de outras cidades tbm), foi, hj o esporte ta mt competitivo e se não investir em grandes profissionais, não chega a lugar nenhum, vai ficar só como um mero participante.

    ResponderExcluir