segunda-feira, 20 de abril de 2009

Presidente do Brusque busca explicações na FCF

Quando falei com o Presidente do Brusque hoje pela manhã, ele não sabia da dita entrevista dada por Delfim Peixoto à Rádio CBN no dia de ontem, falando de uma possível desistência do Bruscão da Série D.

Ele foi buscar explicações e ligou para o Presidente da FCF.

Danilo Rezini me ligou logo depois, afirmando que conversou com Delfim, que falou para ele que não disse que o Brusque iria desistir da Série D, e sim que o repórter da CBN Diário o interrogou baseado em informações que tinha de que o Bruscão não iria jogar o brasileiro. Ou seja, disse que o negócio não é com ele.

Lá em Joinville teve gente dizendo que a vaga era do JEC. Não passou de balão de ensaio. Depois da tentativa de compra de vaga do Marcílio no ano passado, dessa vez a vítima foi o Brusque, que sequer pensou em desistência.

8 comentários:

  1. Jequianos o sonho acabou, pra série D sou eu que vou

    ResponderExcluir
  2. A resposta mais lógia ao repórter balão da CBN (deveria ser apurado pra saber quem é esse "repórter") seria dizer que não recebeu nenhum comunicado do BFC.

    Em vez disso, colocou mais lenha na fogueira, dizendo que dessa forma a vaga seria do JEC ou algo parecido. Além de mau carater é fofoqueiro E MENTIROSO. Onde já se viu um presidente de federação estadual ficar alimentando fofocas??

    Os clubes precisam tomar vergonha na cara e começar a bater de frente com esse mafioso. Não adianta tratar bem pra ver se leva alguma vantagem porque até hoje todos QUE TRATARAM BEM só levaram porrda. O troco da FCF sempre foi botar na b**** de quem apoia e dá uma de bonzinho. Tá mais do que na hora de acabar com isso.
    _____________________

    Outra coisa é esse esquema de campeonato, suicida para os menores. Enquanto o campeonato inteiro dura menos de dois meses, temos agora um mes e meio de jogos entre quatro times. Ninguém aguenta mais essa m****.

    Esse esquema de final com 4 times fazendo turno e returno com 12 jogos e ainda 2 ou até 3 jogos prá decisão é pra matar. Leva mais tempo que um turno inteiro do campeonato.

    Por que não corrigir esse erro absurdo de colocar só 10 clubes e fazer um campeonato mais longo com 12 clubes? Por que não fazer finais com duas chaves de mata-mata para levar menos tempo como no RS e em todos os outros estados?

    /mfrv

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Joinville21 de abril de 2009 01:45

    Lamentável. Deixa o Brusque ir pra Série D. Chega JEC de tentar comprar vaga. Vamos ser honestos. Torço pelo JEC, mas sem pular a janela.

    ResponderExcluir
  4. O Brusque está indo para a série D não porque o Joinville está deixando. Está indo pq tem direito à vaga e ganhou do Joinville dentro de sua casa, qdo a maioria do plantel utilizado na Divisão Especial já estava fora.

    Aqui em Brusque ninguém se vende. Mesmo pq o Joinville não tem cacife e nem dinheiro pra comprar ninguém aqui em Brusque, muito menos a vaga e o time do BFC.

    Desta forma, não precisam ficar preocupados. Voces tem que se preocupar com o time de voces, que terá calendário somente no ano que vem. Isso se conseguir resistir até lá.

    /mfrv

    ResponderExcluir
  5. Em todo o caso, agradecemos o apoio da torcida de Joinville.

    Havia esquecido tbém que em novembro tem Copa SC, e o JEC estará disputando.

    Mas nós não vamos deixar escapar o tri-campeonato.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao /mfrv (eu sei que não perguntaste nada e muito menos pedisse minha opinião, mesmo assim a exporei):

    Sua informação no primeiro comentário (segunda parte) procede em partes. Digo isto porque, como não sei pra qual time você torce, talvez se ele tivesse disputado o quadrangular final (se não disputou),você não diria a mesma coisa.

    Há de ser dez times para a disputa do Campeonato Catarinense. Santa Catarina não tem times com potencial financeiro, técnico e tático capaz de suportar doze times na primeira divisão, vide Clube Atlético Tubarão. Para efeito de comparação, basta ver o Campeonato Carioca, que é disputado por dezesseis times e no qual há uma grande defasagem financeira, técnica e tática, visto que geralmente são só os quatro de maior destaque que chegam nas semifinais e finais.
    Quanto ao segundo comentário, assino embaixo. Pelo que eu conheço o Sr. Danilo José Rezini ele jamais teria sequer cogitado vender a vaga na série D para outro clube. Por que motivos o Brusque venderia sua vaga, levando inclusive em consideração que já faz 20 anos que não participa do campeonato brasileiro (segundo informações coletadas).

    ResponderExcluir
  7. Falta pouco...mais R$ 5.500,00 a vaga é do JEC

    ResponderExcluir
  8. Coitados, não tem calendário, não tem time, não tem blog, não tem dinheiro e ficam vindo aqui contar vantagens... A vaga que o jegue quer comprar por 5.500 é na fila de espera para 2011.

    Somente dois ou três jogadores da base do BFC valem mais e compram todo o time do jegue.

    ResponderExcluir