quinta-feira, 23 de abril de 2009

Reunião mantém esperanças do Võlei de Brusque

Acabou há instantes, na Prefeitura de Brusque, uma reunião entre o Prefeito Paulo Eccel, o presidente da AD Brusque, Rubens Fachini, e Renan Dalzotto, supervisor do time da Cimed. Em pauta, a continuidade do projeto do time de vôlei feminino para a próxima Superliga.

Renan se mostrou bastante animado com a reunião, agradecendo a acolhida do prefeito e a vontade em resolver o problema. Sobre o suposto interesse da Cimed em também patrocinar um time feminino, Renan disse que o laboratório não será o patrocinador master como é na equipe masculina de Florianópolis, mas poderá ser um parceiro da equipe, em menor monta.

A proposta é, até o dia 15 de maio, para que o prefeito reúna um grupo de empresas da cidade que possa patrocinar a equipe para um encontro com Renan, que por sua vez, continua a busca por uma empresa maior para ser o principal patrocinador. É uma equação complexa, que foi discutida à exaustão e parece estar caminhando para um final feliz. Todo mundo saiu muito satisfeito da reunião.

Não há nada certo, mas vejo que a possibilidade da permanência da equipe na cidade é muito boa.

Um comentário:

  1. Nossa, boa notícia. O comunicado da CBV de ontem tinha me deixado desanimado.

    ResponderExcluir