quinta-feira, 30 de abril de 2009

Roberto Fonseca, aposta em tiro curto

Não conheço o trabalho de Roberto Fonseca, e aposto que grande parte daqueles que frequentam esse espaço também não. É uma aposta que o Criciúma faz para a Série C do Brasileiro.

A última informação que tive dele é que ele dirigiu o Botafogo de Ribeirão Preto, que tinha o Thiago Silvy no ataque, e lutou pra não cair pra Série A2. E é só.

É uma aposta certeira? Não sei, pode ser. Mas o próprio Roberto, em entrevista ao Engeplus, definiu claramente que a Série C é um torneio, e não um campeonato. Ele mesmo define que em 10 partidas o time poderá conseguir o acesso. Mas em oito, o mesmo time poderá cair para a Série D.

O Criciúma está arriscando com um nome novo. E terá um tempo curto para tentar o acesso. Boa sorte pra ele.

Um comentário:

  1. Roberto Fonseca, um treinador muito conheceido no interior de SP; já subiu por duas vezes o oeste de itapolis para a elite do campeonato paulista, na divisao d acesso do paranaense pelo agua(ate entao na cidade d mandaguari) foi campeao invicto, um treinador com muito carisma entre os jogadores.
    A ultima vez q o Londrina dispotou a serie C, o comando foi dele e chegou ate as 8 de finais com um time muito razoavel (pra ñ dizer mediucre)...
    Bom apostas feitas, espero q no comando dele o Criciuma volte a serie B

    ResponderExcluir