quinta-feira, 16 de abril de 2009

Só lamentações e lamentações...

Ouvir uma entrevista coletiva do técnico do Criciúma, Leandro Machado, é coisa que irrita até quem não é torcedor fanático do Tigre.

O Tricolor ficou no 2 x 2 contra o Náutico e terá que transformar o jogo em uma "batalha dos aflitos 2" lá no Recife se quiser a vaga para a próxima fase.

Vamos ser sinceros: o time que tem mostrado esse futebolzinho que mostrou na reta final do catarinense tem chances de passar de fase fora de casa contra um time de Série A?

O Criciúma até teve poder de recuperação. Perdia o jogo, conseguiu a virada com gols de Zulu e Kempes, mas um pênalti para o Timbu no final da partida valeu um importante resultado para os visitantes. Os jogadores, principalmente o meia Mateus, sairam vaiados. Leandro Machado nem tanto. O torcedor cansou.

Mas o que cansa é ouvir desculpas como "hoje não deu certo", "vamos trabalhar pra melhorar" ou até "estamos conscientes que podemos fazer melhor" por parte do técnico Leandro Machado. Se já era pra ele ter ido faz um tempo, agora ele terá uma semana pra sua despedida. Depois do jogo em Recife, a não ser que aconteça um improvável milagre, o Tigre entra em vida nova para a Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário