terça-feira, 14 de abril de 2009

Terceirona News

Maio está chegando, e a Federação vai divulgar a lista dos novos times que se aventurarão no futebol profissional de Santa Catarina.

Terça-feira vai ser o dia da terceirona aqui no Blog, exceto em edições extraordinárias.

A primeira vem do médio-vale: informa o natural de Massaranduba, mas indaialense por adoção Silvio Kohler que o XV de Outubro está confirmadíssimo na Divisão de Acesso. O coordenador de futebol do rubro-anil de Indaial é Jocélio Kresch, ex-treinador dos juniores do Atlético de Ibirama.

E alguns blogonautas perguntaram sobre o fim do NEC-Caçador, que aparentemente encerrou a parceria. O NEC, de Egon da Rosa, ainda não tem local pra jogar a Segundona desse ano. O Presidente do Caçador, Denílson Araújo, mandou mensagem ao blogueiro, respondendo à pergunta sobre o destino do CAC:

"O Caçador Atletico Clube esse ano deverá mesmo é priorizar as categorias de base onde possuimos cerca de 250 atletas treinando diariamente e deveremos participar a nivel profissional da divisão de acesso 2009, usando ai muitos atletas da nossa base.
um forte abraço e sucesso amigo.
sds
Denilson Araújo
"

Respondida a pergunta, em breve mais times da Terceirona Catarinense. Será que teremos de novo o time de Guarujá do Sul?

2 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras Rodrigo. Espero não ter problemas em Massaranduba, minha terra natal e para mim, a mais linda do mundo.
    Indaial está de parabéns pois é uma cidade limpa, ordeira, trabalhadora e pujante.
    Abrç

    ResponderExcluir
  2. Esse XV de Outubro,é recém fundado e/ou recém profissionalizado? Nunca ouvi falar...

    ResponderExcluir