segunda-feira, 4 de maio de 2009

As Cenas da Vergonha

Abaixo, as cenas que a RBS mostrou do torcedor da Chapecoense sendo covardemente agredido por Policiais Militares no lado de fora da Ressacada:



Eu ouvia a transmissão da Super Condá de Chapecó, quando o Edson Florão entrevistou o chefe de policiamento no Estádio, dizendo que "O PPT não pode agredir ninguém". Pois bem, o PPT (Pelotão de Policiamento Tático) são os policiais de preto, que detonam com o torcedor.

Sabem o que vai acontecer com esses policiais? O mesmo que vai acontecer com os outros policiais covardes lá de Chapecó: N-A-D-A.

6 comentários:

  1. Ja vi estas cenas varias vezes, quando estou no estadio os PMs batendo convardemente em ate jovens ja imobilizados, comprei um celular para filmar me aguardem.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a polícia exagerou um pouco mas garanto que este mesmo torcedor estará brigando no próximo jogo...

    O problema é que a imprensa só ve o lado do bandido... quanto morre ladrão vão fazer entrevista com a mãe dele, mas a mãe da vítima nem sempre...

    No meio de milhares de pessoas a polícia não pode pedir se acalme senhor, com licença vamos algemá-lo... e etc...

    ResponderExcluir
  3. a cena nao mostra o inicio da confusao... mas logo no inicio, da pra perceber q aos mesmo apanha de uns cincos pms o cara tenta revida as agressoes. pode ter certeza q ele xingou mto os pms antes e ainda partiu pra cima quando antes doppt chegar, depois apanhou, bem feito

    la em chapeco foi a mesma coisa, os caras jogaram cerveja na pm, xingaram, dai quando a pm revido, ai tadinho dos "torcedores".

    tem q sentar a porrada nesses folgados.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Anônimo... nada... nada mesmo justifica uma agressão. Ainda mais cinco pessoas contra uma só. E estas cinco são pagas, por mim e por você, para nos defender e não para nos bater. Vai dizer que em cinco não conseguiriam imobilizar o cara sem precisar bater nele?
    Se fossem cinco torcedores contra apenas um policial, também seria covardia.

    ResponderExcluir
  5. Por isso disse que a Pm exafgerou um pouco...

    Faça as contas se todos os torcedores resolvessem partir para cima da PM? como seria?? para isso é que se conteém rapidamente qualquer machão...

    ResponderExcluir
  6. Por isso que as arquibancadas cada vez mais estão sendo lugar para pessoas frustradas... vão lá pra desabafar e não pra assistir a um jogo !

    ResponderExcluir