terça-feira, 26 de maio de 2009

Brusque repatria lateral Eduardo

O Bruscão acaba de anunciar o nome do seu lateral-esquerdo para a Série D. É um velho conhecido do torcedor, que fez parte da boa campanha de 2006. Trata-se de Eduardo, de 26 anos, titular do Brasiliense na Conquista do Campeonato do Distrito Federal.

Ele jogou no Brusque sob o comando de Gerson Andreotti, que usou o então meio-campista na lateral-esquerda, de onde não saiu mais. Foi um dos três indicados ao Top da Bola daquele ano, e desde então estava em Brasília.

Esse eu conheço e assino embaixo. Bem melhor que o Alemão, que era pra vir e acabou sumindo.

7 comentários:

  1. Poxa, só notícia boa!
    Parabéns direção e comissão técnica do BFC.

    /mf

    ResponderExcluir
  2. Já esse ano eu havia lembrado do eduardo no orkut do Brusque, esse eu queria ver no Bruscão tem uma patada...
    Rodrigo se ele era titular no Brasiliense que joga a serie B pq ele veio pro Brusque jogar a serie D???

    ResponderExcluir
  3. ele nao era titular, era reserva, mas é um bom jogador.

    ResponderExcluir
  4. O custo de vida em Brasilia é muito alto. Vou frequentemente para lá, e os preços de aluguéis, alimentação, colégios, hotéis, combustível é altíssimo. Não sei na periferia, mas acredito que deva ser muito maior do que aqui. Na periferia tem problema de violência tbém.

    Acredito que aqui em SC, mesmo com um salário menor, a qualidade de vida é melhor e o custo de vida é bem mais baixo.

    Talvez essas coisas tenham pesado.

    /mf

    ResponderExcluir
  5. O convenio de patrocinio a base do BFC foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na sessão desta terça-feira (26).

    Unanimidade. Parabéns vereadores!!

    /mf

    ResponderExcluir
  6. A final do campeonato Brasiliense, entre Gama x Brasiliense o Eduardo jogou de títular uma das partidas das finais, se ele era títular não sei, agora que jogou várias partidas de titular, isso é certo. No meu ver, essa vinda do Eduardo vai ser ótima para o Bruscão, joga muito, e só veio pra cá, pois acho que lá no Brasiliense quem comanda o futebol é o Luis Stevão, esse cara só contrata medalhão, a maioria, é jogadores que já passaram por clubes grandes, ai como sempre sobra para os pequenos, que agora foi a vez do Eduardo, que alias já estava no Brasiliense a quase 2 anos, as vezes reserva do Atirson(qd o Atirson jogava lá), outras vezes titular. No meu ver, uma coisa eu sei, jogador pra ficar quase 2 anos em um clube de série B, não pode se ruim. Abraço galera do BRUSCÃO! Pra cima deles BRUSCÃO.....

    ResponderExcluir
  7. agora ele tava de reserva, e foi dispensado se nao me engano. mas eh bom jogador, soh eh chinelinho

    ResponderExcluir