terça-feira, 19 de maio de 2009

Ô Showbolzinho caro...

O Blog do Cesar Valente, competente jornalista da capital que tem uma brilhante coluna no Diarinho e que já tive o prazer de conhecer pessoalmente, traz uma informação interessante sobre o Brasileiro de Showbol.

O Governo do Estado, através da Fesporte, no ato no. 03/2009, publicado no dia 27 de abril no Diário Oficial do Estado, efetuou o repasse, sem licitação, de R$ 1.750.000,00 à Showbol Empreendimentos Esportivos, que é a empresa organizadora do torneio.

Quase dois milhões de reais do bolso do contribuinte pra um campeonato de futebol de veteranos?

Falando em Fesporte, hoje teve matéria no Correio do Povo de Jaraguá do Sul falando que Cacá Pavanello, presidente da Fundação, já lançou sua candidatura ao cargo de Deputado em 2010.

Mas também, onde eu tava com a cabeça pra pensar que o Showbol viria de graça...

Atualização das 20:37: Internauta manda recado ao Blog confirmando: o ingresso pro Showbol em São José vai custar Vinte Reais. Como tem dinheiro público era de se esperar no mínimo um ingresso com valor simbólico.

3 comentários:

  1. Esse tipo de notícia que me desanima. País sem-vergonha esse o nosso. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. O Estado dá dinheiro público (leia-se, do povo) para uma empresa privada realizar um evento que visa lucro, pois provavelmente será cobrado ingresso de quem quiser assistir.

    Foi a mesma coisa com a brincadeira de Kart do Felipe Massa em Florianópolis.

    Enquanto isso, tem clubes e atletas esquecidos "por toda Santa Catarina".

    ResponderExcluir
  3. Vale citar o valor do ingresso, 20 pila!

    Outro roubo.

    ResponderExcluir