quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu fui no Showbol

Bom, hoje foi dia de Showbol aqui em Brusque, e eu fui. O público não foi dos maiores, cerca de 1500 pessoas, mas me surpreendeu, tendo em vista a falta de divulgação por parte do pessoal da Fesporte e o salgado preço do ingresso.

Foram dois jogos: Palmeiras x Cruzeiro e Vasco x Inter. Vários jogadores conhecidos estavam lá: Sérgio, Adãozinho e Esquerdinha (Palmeiras), Edmundo, Brenner e Pimentel (Vasco) e Caíco (Inter). Mas tem muito jogador lá que, confesso pra vocês, não me lembro de ter visto defendendo os grandes clubes. Lembra do Cesar Silva, goleiro do Avaí? Tava lá, defendendo o Inter.

Os jogos são diferentes. A bola não para, o tamanho da trave dá duas do futsal e muitos gols acontecem. Como divertimento, é um bom programa.

Conversei com o pessoal da Prefeitura, e eles me passaram que a Fesporte tá cantando eles pra sediarem a fase final do Showbol na Arena Multiuso. O motivo: ontem foi o dia de maior público de todas as rodadas do torneio. Se o público em Brusque foi meia-boca, imagina como não foi nas outras cidades.

Ah, o Cacá Pavanello tava lá, e respondeu sobre o investimento de quase dois milhões de reais no evento. Ainda hoje eu posto.

4 comentários:

  1. Po R$ 15,00 é salgado?? Lá no Oeste estavam cobrando R$20,00!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rodrigo. E vamos de Showbol.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Traz o Flamengo que o publico no minimo dobra!

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante fazerem um quadrangualar no schowbol com os 4 finalistas do catarinense de 92, seria o máximo

    ResponderExcluir