segunda-feira, 1 de junho de 2009

Revendo o projeto da Arena

Hoje, assisti na TVBV uma entrevista ao vivo do Norton Boppré, dizendo que o Figueirense vai jogar fora o projeto da Arena Florianópolis e pensar em algo mais modesto, pra umas 30 mil pessoas.

Ele lamentou a derrota, e disse que a Arena sairia com a ajuda de uma espécie de PAC criado pelo Governo Federal para a construção de Estádios para a Copa.

Isso que o Figueirense dizia que ia erguer a Arena com recursos da iniciativa privada...

E o Governo do Estado resolveu ir pro ataque pra cima da CBF. Hoje, o secretário Gilmar Knaesel e o Governador Luiz Henrique só não chamaram Ricardo Teixeira de santo. E vocês acham que o presidente da CBF tá preocupado?

3 comentários:

  1. O comentário não está fora do tema porque tem a ver com um cara citado...

    Como ficou aquele caso do volei?

    Esse tal secretário Knaesel, que enfiou goela abaixo de alguns troxas aqui em Brusque uma parceria com a ADBrusque onde só ele leva vantagem. Pomerode fica com a vaga na superliga, com as jogadoras para os JASC, com a estrutura da ADBrusque e com o dinheiro do patrocínio, inclusive da prefeitura de Brusque.

    Aparece por aqui que você vai ouvir uns elogios também...seu espertalhão de segunda.

    Esperamos que a ADBrusque tenha pulado fora desse conto do vigário.

    /

    ResponderExcluir
  2. Essa declaração de que "a Arena sairia com a ajuda de uma espécie de PAC criado pelo Governo Federal para a construção de Estádios para a Copa" é a maior prova de que o projeto não era para a cidade, mas sim PARA UM CLUBE.

    Por isso não deu certo.

    ResponderExcluir
  3. certíssimo.

    essa do pac...imagine a chantagem com o geoverno do estado. esse balão vcs não conseguiram dar.

    /

    ResponderExcluir