segunda-feira, 27 de julho de 2009

Árbitro de NEC x Camboriú divulga Súmula

Saiu hoje no site da FCF a súmula do jogo NEC x Camboriú, que deveria acontecer ontem, em Balnéario Camboriú. O relato do árbitro Luiz Carlos Pereira é cômico.

Ele cita que "O Estádio das Nações não apresentava condições de jogo, pois estava acontecendo um evento promovido pelo Sr. Elton Garcia, do "Amigos do Tropical". Segundo Pereira, Elton não permitiu que ele, o delegado e os oficiais da FCF entrassem no Estádio. Haviam cerca de 2 mil pessoas lá dentro. E quando digo lá dentro, não é na arquibancada, e sim dentro do campo.

Eu tou imaginando a cena o time do NEC entrando em campo pra bater foto, no meio da galera já meio "calibrada" na festa.

Vamos aguardar o Tribunal de Justiça Desportiva. Mas como eles andam muito bonzinhos, tá me cheirando a mais uma pizza. Ou quem sabe a um beirute de frango da Lanchonete Tropical de Camboriú.

3 comentários:

  1. Seria cômico se não fosse trágico.

    Aliás a FCF continua calada sobre o NEC, sobre o João Marcato, mas tem nota criticando o Naviraiense. FCF sempre se fazendo de cega. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. e uma varzea ,nao sei nem como esse navegantes ta jogando e piada ,,todo ano a mesma historia e sao os mesmos times de sempre que tentam varzear na segundona e a federacao nao fas nada,,tem time que nao tem orcamento pra passar um mes quem dira o campeonato todo,,o federacao fracaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Declarações dadas pelo presidente Egon da Rosa na edição desta quinta-feira no DIARINHO:

    "No Brasil, 19 dias de salário atrasado não é nada. E comigo quem tem qualidade joga, senão vai embora. Já dispensei cinco. Comigo é assim"

    "Me fizeram sacanagem a vida toda, mas por onde vou todos ficam com ciúmes de mim porque monto times competentes. E outra: quem não deve não teme".

    PS: edição anterior publicou matéria dizendo que ele se candidataria para assumir novamente a presidência do Marcílio Dias.

    ResponderExcluir