sexta-feira, 31 de julho de 2009

Beto "Cachaça" reforça o Imbituba

Com texto do "Diário do Sul":

O esperado reforço com passagem pela Seleção Brasileira era mesmo o esperado. Na manhã de ontem, o meia Beto, de 34 anos, chegou a Imbituba, deu entrevistas ao programa do radialista Gervázio Plácido acompanhado pela diretoria do clube da cidade, conheceu alguns pontos turísticos, e apalavrou sua contratação. Segundo o presidente Roberto Rodrigues, a assinatura do contrato acontece hoje.
O rodado meia chega para suprir a ausência do antigo camisa 10 Thiago Coimbra, filho de Zico, que teve dificuldades de adaptação
(também conhecido como excesso de ruindade) e deixou o clube.

Joubert Araújo Martins teve um início de carreira arrasador no Botafogo, campeão brasileiro em 1995. No ano seguinte, foi campeão pré-olímpico e ficou fora das Olimpíadas de Atenas por contusão. Ainda pela Seleção, conquistou a Copa América de 1999.
Defendeu Napoli (Itália), Grêmio, Flamengo, São Paulo, Fluminense, Consadole Sapporo (Japão), Vasco, Sanfrecce Hiroshima (Japão), Itumbiara (GO), Brasiliense, Mixto (MT) e Confiança (SE). Sempre envolto em polêmicas quanto à sua vida noturna, foi campeão carioca por Flamengo e Vasco.

Como diriam lá no Futebol Interior, meu Deus!

5 comentários:

  1. Esse filho do Zico é muito ruim, coitado. O Beto está velho, mas pode até dar certo, só não podemos esperar que ele esteja voando como na época do quarteto fantástico do Fla (Beto, Pet, Reinaldo e Edilson). Que saudade desse tempo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai depender de quantas doses ele ta tomando por turno: manhã,tarde e pricipalmnte a noite, que é muito longa.

    Quanto ao quarteto citado, o Flamengo sempre se contentou com pouco.

    ResponderExcluir
  3. O Botafogo comprou o Beto de um time do Mato Grosso por 50 pares de chuteiras.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao quarteto, não liga não Adriano... só brincadeira de rival. hehe Vc ta certo de sentir saudades.

    Mas não fantástico. menos, menos...

    ResponderExcluir
  5. É me empolguei um pouco. Impossível não se empolgar, nosso quarteto hoje é Toró, Kléberson, Emerson e Adriano. Tirando o Adriano, tá foda. uahuahau

    ResponderExcluir