quarta-feira, 1 de julho de 2009

Bruscão faz festa para lançar a Série D

Ontem teve festão na Sociedade Beneficiente. O Brusque reuniu cerca de 600 pessoas para o lançamento da campanha "Bruscão no Brasileirão" e mostrar o seu elenco para a Série D, que começa no domingo.

Estavam presentes o presidente da FCF, Delfim Peixoto (que não quis dar entrevista, por que será?), e João Nilson Zunino, que preside a Associação de Clubes.

Pra ver como a relação empresariado-clube mudou: em outros tempos, essas promoções do Brusque tinham descrédito. Se desse 50 pessoas nesses eventos, a diretoria podia dar as mãos pro céu. A coisa mudou bastante: o Presidente Danilo Rezini esperava vender 200 cartelas de R$ 500, que dava direito a participar do sorteio de um Celta, entregue na hora. Vendeu 330, o que rendeu uma boa verba para o Brasileirão.

Gostei do evento em si. Salão decorado, parecia coisa de Série A. Como o Danilo me disse ontem: "a nossa parte a gente fez, agora só falta o time corresponder em campo". Assim esperamos.
Foto: Hamilton Junior - Rádio Diplomata

6 comentários:

  1. Parabéns pres. Danilo!! A população de Brusque e especialmente a torcida do BFC reconhecem e agradecem o excelente trabalho.

    Como vc disse, falta o time corresponder em campo. E a torcida ajudar o Bruscão nas promoções e lotar o estádio nos dias de jogos.

    Presidente, vamos fazer uma festa popular no AB para o torcida em geral poder contribuir e ajudar o Bruscão.

    Força Bruscão!!!

    ResponderExcluir
  2. rodrigo santos fazendo "amizade" com o delfim.

    mas tb, depois daquela entrevista, ele nunca mais vai querer saber da TV brusque, eheheheheh.

    ainda bem q ele nao falou, nem sei pq q convidaram ele, nunca fez nada pelo bfc. fora delfim

    ResponderExcluir
  3. Paavras do Delfim:

    O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfin de Pádua Peixoto Filho, afirmou e garantiu aos dirigentes e torcedores brusquenses que a Federação estará “de olho” nas arbitragens durante a Série D do Brasileiro.

    Só pode ser piada. Quem não olha para o próprio rabo, vai cuidar dos outros??

    Seria melhor punir e olhar para esse vergonhoso quadro de árbitros da FCF, com zé acácio, edmundo e cia...

    Vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente a festa bombou. Acredito que tinha mais de 700 pessoas.
    O unico ponto a melhorar foi o sorteio do carro, o Marco Aurelio mais confundiu que explicou.
    O restante estava demais, comida boa, cerveja gelada, festa de 1ª realmente. Parabens a todo diretoria.

    ResponderExcluir
  5. Parabens, a festa foi de primeira divisão mesmo. Vamo lá BRUSCÃO. Domingo é pressão total pra cima do São José!!!

    ResponderExcluir
  6. Sobre o estádio municipal

    Ainda repercutindo a apresentação oficial do elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Brusque Futebol Clube, um dos assuntos levantados foi a construção de um estádio municipal. O presidente do clube, Danilo Resini, afirmou que pretende encabeçar uma comissão voltada ao assunto. Na ocasião, o prefeito Paulo Eccel teria afirmado ao presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfin de Pádua Peixoto Filho, que vem trabalhando nesta ação em silêncio, mas garantiu que a obra irá sair. Delfin afirmou ao departamento de jornalismo da Araguaia que esta obra irá marcar a administração de Paulo Eccel. O maior patrocinador do Brusque Futebol Clube na atualidade, o empresário Luciano Hang, também marcou presença no evento que reuniu centenas de torcedores-empresários na noite da última terça-feira (30). Hang afirmou que ficou surpreso com o grande número de pessoas unidas em prol da equipe. O empresário afirma que investe no clube sabendo do ótimo trabalho que o presidente Danilo Resini vem realizando. Para ele, investir no futebol brusquense é um orgulho. Luciano Hang disse que o elenco formado pelo Brusque Futebol Clube é muito bom e tem grandes expectativas para a competição nacional
    Fonte: site da Radio Araguaia

    Prefeito Paulo Eccel, acertou em cheio. Parabéns pela iniciativa. Brusque está preisando muito de um estádio com condições para grandes competições.

    A exploração e manutenção pode ser entregue ao Bruscão. Com certeza vai saber cuidar do estádio.

    Parabéns Brusque!!!

    ResponderExcluir