sábado, 18 de julho de 2009

Com pênaltis, mas o Figueira venceu

De qualquer forma, o Figueirense precisava vencer o Vila Nova, que pelo o que eu tinha visto na partida contra o Vasco, era um time bem fraquinho, onde o destaque é o Pachola, meia de passagem apagada pelo Metropolitano.

Jogo de três pênaltis, em que até o goleiro Wilson fez o seu. Não importa, no caso de hoje, de que jeito veio, se jogou bem ou mal, se o Figueira fez dois gols de pênalti. O que importou foram os três pontos, que não deixam que o time se desgarre do G4. Hoje, a diferença pra Ponte Preta, quarta colocada, está no Saldo de gols.

Cabe ressaltar que achei o Figueirense muito aquém do que precisa para subir a Série A. Mas vi melhoras, um time melhor postado em campo, que pode ser sinal de uma formação que Roberto Fernandes encontrou. Vamos ver se a boa fase continua no próximo jogo, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Um comentário:

  1. Wilson já batia faltas e pênaltys nas categorias de base do Flamengo (se bobiar tem Flamenguista que não sabe que ele jogou lá!). Aprendeu a fazer gols de falta e de pênalty no Flamengo!

    ResponderExcluir