quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fossati, ex-Avaí, ganha a Recopa pela LDU

A LDU do Equador destroçou o Internacional e conquistou a Recopa Sulamericana nesta noite sob o comando de um ídolo do Avaí: hoje, Jorge Fossati, no alto dos seus 56 anos, é um treinador experiente, que inclusive já comandou a Seleção do seu país, o Uruguai...

.. mas muita gente se lembra do rapaz aí do lado, o goleiro Fossati, ídolo avaiano no final dos anos 80. Na foto, aos 35 anos, ele era o capitão do time campeão estadual de 1988, que levou mais de 20 mil pessoas à Ressacada no jogo decisivo contra o Blumenau.

Olha, sei não se ele não pode ser um nome interessante pro futuro no comando técnico do Avaí. Lá no Equador não se deve pagar tão bem assim. É um técnico de renome na América do Sul, e é ídolo avaiano. Dá pra se pensar.

8 comentários:

  1. Equador pode nao pagar bem , mas a LDU é outro nivel, os jogadores sao de renome, todos com alto salarios , atual campeao da Libertadores.. sem falar que o Fossati chegou agora no clube ..

    ResponderExcluir
  2. ah ta" a ldu paga mal, aham, bem deve pagar o avai.

    ResponderExcluir
  3. O Rodrigo está certo, pagam mal no Equador, mesmo a LDU tendo esse status. Lembro que na época do mundial, ano passado, saiu uma reportagem comparando os salários da LDU e do Manchester United. O maior salário da LDU era de 200 mil dólares anuais (33 mil reais por mês).

    ResponderExcluir
  4. acabei de ver o coletivo do bfc.
    time: alessandro, marcelo, tiago e alex,nequinha, andre luiz, xipote, claudemir e eduardo, valdo e gil. os caras nao passaram do meio campo, a unica jogado de ataque, era pela lateral com o nequinha para o gil tentar de cabeça.

    o suca deve ta loco, em botar 3 zagueiros e 3 volantes. . o time foi mto mal, nao criou e nao finalizou.

    ResponderExcluir
  5. Pro Avaí que é um time só de nome pq pra mim é time pequeno, um salário de 50mil já super caro!
    Sonha Rodrigo!

    ResponderExcluir
  6. Voces acham que a economia do Equador é igual à da Europa?

    A hora que vier convite do Brasil ele vem correndo.

    Não sei quanto o Silas ganha, não deve ser pouco.

    ResponderExcluir
  7. "O técnico do atual campeão da Recopa Sul-americana pode assumir o Palmeiras. Já procurado pelo clube paulista em 2008, Jorge Fossati, ex-goleiro de Avaí e Coritiba, ficará uma semana afastado da LDU para estudar propostas para o restante do ano. Seu nome já foi comentado em recentes reuniões da diretoria e ele avisa que dificilmente recusaria um convite."

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3868232-EI13759,00-Tecnico+da+LDU+admite+considerar+proposta+do+Palmeiras.html

    ResponderExcluir
  8. Eu estava nesse jogo da final do campeonato catarinense avai x bec. Fossati era meu ídolo, inclusive tenho fotos com ele. Meu pai nesse jogo pegou a camisa do Adilson Heleno no fim do jogo. Saudades desse time fantástico. Campeão de 1988.

    ResponderExcluir