quarta-feira, 8 de julho de 2009

Juventus detona NEC e FCF

Primeiro, o vídeo abaixo. Eu não acredito que tinha alguém filmando o clássico NEC x Juventus, em Balneário Camboriú. A primeira cena já denuncia: mesmo sendo o jogo com portões fechados, havia torcida presente. Como? Vale também a pena prestar atenção no técnico Vavílson do Navegantes, que se negou a sair de campo e quis avançar no bandeirinha.



Em nota oficial publicada no seu Site, o Juventus reclama de tudo, desde ameaças de morte à arbitragem até falta de maca e condições de trabalho. Aí a culpa já vai pra cima do árbitro brusquense Luiz Carlos Pereira. É um negócio estranho: o jogo teve portões fechados, as imagens comprovam que havia público, e o pessoal de Jaraguá foi impedido de entrar. Sugiro ao Juventus que envie o vídeo acima para o Procurador do TJD, e não para a FCF (que não vai fazer nada) a fim de tomar providências quanto a isso. Ah, tem outra que o Juve não falou: o Delegado da partida, Julio Cesar Silva, simplesmente não apareceu. A arbitragem teve que fazer o papel dele.

E tem mais uma coisa que havia esquecido: tem árbitro mentindo descaradamente na súmula. O jogo Próspera x Imbituba, que começou com 1 hora e meia de atraso na segunda rodada (era pra ser as 11, começou 12h30) devido à falta de policiamento, foi relatado na súmula pelo árbitro como tendo seu início pontualmente ao meio-dia. E você pode notar isso frequentemente: veja o horário que começa o jogo que você vai assistir, e depois vá conferir na súmula.

Teve um torcedor que me perguntou se tão cumprindo a lei e executando o Hino Nacional nos jogos da Segundona. Aí já tá querendo demais...

8 comentários:

  1. oo Rodrigo, visse o publico do jogo Brusque x São José, no site da CBF?? 122 pessoas

    uaheuheauhae

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ridículo o que aconteceu em Balneário Camboriú. A única explicação para isto é que o sr.Egon da Rosa deve saber de muitos podres do homem do charuto, que acaba protegendo o tal do Nec.

    ResponderExcluir
  3. Depois de perder para o NEC, o Juventus deveria ficar bem quietinho. Garanto que se tivesse ganho o jogo, nada disso viria a publico.

    Ve se toma um pouco de vergonha na cara e jogue fubebol para ganhar dentro de campo do todo poderoso NEC. Vem ganhando todos os jogos com as calças na mão, inclusive dentro de casa.

    Aposto no Hercilo Luz e Imbituba para subir.

    ResponderExcluir
  4. O Juventos tem que ter vergonha na cara e parar de ipocresia. Perde do Navegantes tem que ficar tudo quietinho mesmo. Agora o Juventos quer explicar o inexplicado, pra mim esse video e essas denuncias contra o Navegantes é só pra esconder a vergonha que o time fez dentro de campo.

    ResponderExcluir
  5. Vai joga bola Juventos. Desculpa de amarelo. Desculpa pra apagar o fracaso nas 4 linhas. Perde do Navegantes, tem que ficar bem quietinho!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, nos jogos do JAC, que acompanhei pessoalmente na cidade de Videira, houve a execução do Hino Nacional. Jogos do VEC, ídem.

    ResponderExcluir
  7. Quando apareçe alguém para encarar o "Véio" o pessoal fica a favor da FCF. Não dápra entender.

    Tá certo o Juventus, pois os outros times se cagam de medo do Véio.

    ResponderExcluir
  8. Queria ver se o Juventus tivesse ganho o jogo...

    Podem apostar que ñada disso seria divulgado.

    Sou contra os desmandos da FCF mas contra também essa hipocrisia do Juventus.

    Vão jogar futebol. Nem precisa jogar muito pra ganhar de um time como o NEC.

    Falcão mais do que nunca está provando que tudo que faz fora do futebol de salão é um desastre.

    ResponderExcluir