terça-feira, 7 de julho de 2009

Lá, eles falam o nome

A Globo acha que tá certa, mas olhando pro funeral do Michael Jackson, dá pra fazer uma pequena comparação com aquela situação que os times de vôlei e os patrocinadores tanto reclamam: o modo como a rede esconde o patrocinador.

O Show desta tarde está acontecendo no "Staples Center". A Staples é uma grande rede de lojas de departamentos nos EUA, que pagou para colocar seu nome no Ginásio, assim como a Kyocera fez no Estádio do Atlético-PR.

Todas as emissoras americanas chamam o Ginásio pelo nome, como deve ser. Se a Staples tivesse loja no Brasil, a Globo iria inventar um novo nome pro Ginásio, e se duvidar, iria tapar o luminoso existente na entrada.

3 comentários:

  1. A globo é ridicula, até na F1 eles inventam siglas tipo STR e RBR pra não chamar as equipes pelo nome certo que é Red Bull Racing e Scuderia Toro Rosso (Red Bull em italiano).

    ResponderExcluir
  2. não tiro a razão deles de esconder o nome... a emissora precisa valorizar o seu espaço

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, parabens pelo blog! Gostaria de perguntar se por acaso sabes alguam informação sobre o goleiro Pre, ex-goleiro do avai, que veio do prospera, de criciuma! abs!

    ResponderExcluir