quinta-feira, 30 de julho de 2009

Léo Maringá se despede do Brusque no domingo

O jogo contra o Corinthians-PR, neste domingo pela Série D, será o último do meia Léo Maringá com a camisa do Brusque. Ele já acertou a recisão de contrato e seguirá para o futebol tcheco.

Ele irá junto com a esposa, a jogadora de vôlei Juzinha, ex-Brasil Telecom, que foi contratada por um time de lá. Eles se conheceram em Brusque, e casaram-se em abril passado.

Maringá é um jogador que tem forte ligação com o clube. Vindo do América-RJ, chegou ao clube em março do ano passado, e participou da campanha do Estadual que culminou com o rebaixamento para a Segunda Divisão. No segundo semestre, fez parte do time que venceu a Segundona, a Copa Santa Catarina e a Recopa Sul-brasileira.

3 comentários:

  1. Léo, vc foi muito importante pra as conquistas e hitória do BFC.

    A torcida agradece, e tenho certeza que as portas do BFC sempre vão estar abertas.

    Boa sorte com a Juzinha na Europa muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. maringa foi sujeito homem...qudno caimos pra segundona, foi um dos que mais ficou abatido e prometeu: vamos voltar pra primeria...
    promessa cumprida!!! sucesso na europa!!!
    sai, sai da frente, sai que o maringa eh independente!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade, lembro de uma entrevista na TV Brusque onde o Alessandro disse que a segundona catarinense é praticamente futebol amador, mas mesmo assim o maringá disse que ia ficar e ajudar o time a subir. Gosto muito dele. Que tudo de certo pra ele. Pequena que é um dos poucos que sabem criar nesse time, agora sobrou somente o bittencourt, isso quando ta afim de jogar. Se bem que o suca não gosta de montar time com alguem que cria mesmo, então pro suca deve tar tudo ótimo.

    ResponderExcluir