quinta-feira, 16 de julho de 2009

Série C: Marcílio x Brasil será em Criciúma

O jogo Marcílio Dias x Brasil de Pelotas, que estava marcado para domingo, no João Marcatto em Jaraguá do Sul, foi transferido para terça-feira, dia 21, as 9 da noite em Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse.

Segundo o documento liberado pela CBF, o Estádio do Juventus não foi aprovado pela Vigilância Sanitária de Jaraguá, conforme o Laudo número 061/2009, datado de hoje. (Peraí, se não tem aprovação, como o Juventus tá jogando lá a segundona?)

O Marcílio foi inteligente, e deve ter dedo do Tigre nisso. Como o marinheiro está praticamente rebaixado, vai levar público para o Majestoso, que torcerá pela derrota do Brasil, para ter chances de classificação. Não duvido que o Criciúma tenha oferecido aluguel gratuito do Estádio, hospedagem, alimentação ou coisas do tipo.

6 comentários:

  1. Peraí, se não tem aprovação, como o Juventus tá jogando lá a segundona? [2]
    ------------------------------------
    Não duvido que o Criciúma tenha
    oferecido aluguel gratuito do Estádio, hospedagem, alimentação ou coisas do tipo. [2]

    Começou a virar moda agora? Já não basta o Metropolitano ter feito o mesmo em relação à Chapecoense...

    ResponderExcluir
  2. provavelmente na hora da vistoria da Vigilancia Sanitária devia ter entupido o esgoto, alguém esqueceu de puxar a descarga, e ficou fedendo..heheh

    ResponderExcluir
  3. Jogo muito longe de Itajaí, durante a semana, tarde e na casa do adversário direto contra o rebaixamento. Palhaçada. Só não é mais ríduculo do que não poder fazer jogos da série C no João Marcato, mas da Divisão Especial pode.

    ResponderExcluir
  4. Sem contar que a distância de Criciúma a Pelotas é menor do que Jaraguá do Sul a Pelotas.

    ResponderExcluir
  5. TERÇA -FEIRA A TORCIDA DO TIGRE VAI LOTAR O MAGESTOSO PARA EMPURRAR O MARCILIO PARA CIMA DO BRASILZINHO, DALHE-MARCILIO HEHEHEHEH.......... NÓIS COMANDA GERAL!!!

    ResponderExcluir