sexta-feira, 17 de julho de 2009

Série D: Pelotas com que motivação?

Esses dias, ouvi uma entrevista com o Beto Almeida, técnico do Pelotas, dizendo que a prioridade do time era 90% na Segundona Gaúcha, e 10% na Série D. Eu ainda me pergunto por que o Lobão não abriu mão da vaga no Brasileiro, se dá tanta preferência assim pra um campeonato estadual de Segunda Divisão. Bom pros adversários.

O time titular do Pelotas está mal: chegou como favorito à terceira fase da Segundona, e perdeu duas partidas seguidas. Ontem, foi a vez do desconhecido Riograndense de Santa Maria vencer dentro da Boca do Lobo, por 2 a 1. O Pelotas terá que vencer os três jogos que restam para conseguir a classificação para a fase final. O próximo jogo é terça, contra o mesmo Riograndense, em Santa Maria.

Mas antes, o áureo-cerúleo tem jogo domingo, em Brusque. Segundo o Maurício Haas apurou no "Município" de hoje, o Pelotas mandará time reserva para o Augusto Bauer, e a previsão é que nem o técnico Beto Almeida viaje para Santa Catarina.
A maratona de jogos do time pelotense é a alegria dos adversários: eles jogam domingo em Brusque, terça e quinta pelo Gauchão, e sábado que vem contra o mesmo Brusque em Pelotas.
É a famosa história do "mais vale um passarinho na mão do que dois voando", ou "quem muito quer, tudo perde".

3 comentários:

  1. Se o BFC não ganhar desse time tem que mandar até o presidente embora.

    ResponderExcluir
  2. Digo mais: Tem que fechar as portas.

    ResponderExcluir
  3. presidente? ué o danilo vai entrar em campo?

    graças aos danilo eh q o bfc ta nessa serie d.
    agora se time q foi montado, com jogadores qualificados, e o suca q eh bom treinador, não conseguirem passar da primeira fase, nao eh pra se culpar o danilo, q conseguiu arrumar um monte de patrocinador pra esse time. a culpa eh desses vadios q tao de brincadeira em campo.

    o bfc tem obrigação de fazer seis pontos e pois decidir a vaga com sao jose e corinthians, concorrentes diretos.

    se ganhar domingo eu vou pra pelotas apoiao o time e fazer minha parte.

    ResponderExcluir