segunda-feira, 6 de julho de 2009

Última rodada dos juniores

Sábado acontece a última rodada da primeira fase dos estaduais de juvenis e juniores. Os seis primeiros classficam-se para a segunda etapa, onde todos jogarão contra todos, classificando quatro para as semi-finais.

Na classificação dos juniores, já estão dentro Figueirense, Avaí, Joinville e Criciúma. Brusque e Chapecoense tem 12 pontos cada, e o Metropolitano tem 9, na briga pelas duas vagas restantes.

Acontece que sábado o Bruscão e a Chapecoense se enfrentarão em Guabiruba, e um empate classificará os dois, tirando o Metrô da briga.

Adivinha o resultado que vai dar?

5 comentários:

  1. Pobre metroxa.

    Sem time, sem estádio, sem tradução, sem títulos e sem base.

    Mesmo roubando alguns jogadores da nossa base, mostraram novamente que blumenauense é um povo de cintura dura.

    Não dá para o futebol. Precisam inventar outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. pra quem assistiu brusque e criciuma no juniores e assistiu aquela porcaria d ontem viu que a resposta pro meio campo ta em casa..



    sera que esse wilian gaucho nao tem chance nesse meio campo do brusque?? com bitencourt trotando em campo,maringa achando que eh craque e nao acerto um passe no jogo...ta na hora d começa olha oque agente tem em casa do que fica dando chance pra esses medalhoes que so querem o dinhero do bruscao nao se importam com o resultado...


    wilian gaucho valdo e paulinho nesse time pelo menos vao correr e criar mais do que esses "craques" do meio campo do brusque..

    ResponderExcluir
  3. Pela bolinha que aquela meia cancha jogou, esse trio não deixaria nada a desejar. Pelo menos todos são atletas do Brusque.

    ResponderExcluir
  4. José Rocha- Blumenau7 de julho de 2009 22:17

    "roubaram alguns jogadores da nossa base". Esse tipo de comentário não merece nem resposta. Filho, campeonato de juniores é igual chuchu = não tem gosto de nada. Deixa de ser babaca e pára de falar bobagens. Pra rebater o "cintura dura", eu podia falar 10.000 coisas que Blumenau tem melhor que Brusque, mas aí eu estaria me rebaixando a tua ignorância.
    Falando em futebol, porque não comentas do Brusque na série D? Estreou em casa contra ninguém e perdeu por 2 a 0. Sorte do BFC é que não existe uma série E... se for pra fazer esse fiasco, é melhor nem participar....

    ResponderExcluir
  5. Tem fantasma no blog. Morto não fala. Estamos na D podemos até ir para a E, mas e vocês? estão ondi.

    ResponderExcluir